no ,

Segundo aliados, Bolsonaro viaja para os EUA para não passar faixa a Lula

Segundo aliados, Bolsonaro nao passar faixa
Segundo aliados, Bolsonaro nao passar faixa

Ao que tudo indica, Bolsonaro (PL) está indo embora, literalmente. Para não entregar a faixa ao novo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o futuro ex presidente vai passar os últimos dias do ano em uma casa de veraneio do ex presidente dos EUA, Donald Trump.

Em fase de preparação para deixa a presidência e o país, Bolsonaro aparentemente já se decidiu não participar da passagem da faixa presidencial ao novo presidente.

Na quarta-feira, 28, inclusive, foi publico no diário da oficial a viagem de um parente de Bolsonaro para os Estados Unidos para esses últimos dias do ano.

Porém, qual o parente que vai viajar até agora é um mistério.

O “mito” vai sair do país para não passar a faixa presidencial?

Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira (28), um avião de Presidência da República decolou com destino a Orlando, na Flórida. Tradicionalmente, o avião parte para o destino dias antes, para preparação de viagens, em destinos do presidente.

No mesmo dia pela manhã, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) uma autorização para um agente do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) viaje a Miami, também no estado da Flórida, para integrar a equipe de segurança “familiar” de Bolsonaro.

Assim, ao que tudo indica, não “mito” vai passar a faixa.

Entretanto, Bolsonaro está saindo do país está sendo entendido por parte da imprensa que ele já está se preparando para fugir da justiça.

Bolsonaro vai ser preso?

Visto que, quando deixar a presidência não terá mais fórum privilegiado, muito menos o Augusto Aras pra limpar a sua barra e arquivar todos as denúncias de crimes que chegavam a Procuradoria Geral da República (PGR).

Arás é presidente da PGR, amigo pessoal de Bolsonaro e única pessoa a poder abrir processos contra o presidente da república.

Aras está há 4 anos inventando todo tipo de malabarismo argumentativo para negligenciar todos os crimes pelos quais o seu amigo e patrão é acusado.

A saber, ontem a polícia federal conclui inquérito contra Bolsonaro e conclui ele praticou ao incitação ao crime ao associar Covid-19 a vírus da Aids

Esse mesmo processo chegou na mão de Arás, que entendeu que Bolsonaro não cometeu crime, apenas usou o seu direito de liberdade de expressão. Sem comentários….

Por fim, diferente de outros políticos que tem uma profissão, Bolsonaro não tem, nunca trabalho na vida além de ser político.

E agora, pela primeira vez em mais de 40 anos, Bolsonaro perde seu fórum privilegiado.

Dessa forma, como ele mesmo disse: “quando sair da presidência ou ver ser preso ou morto”.

Ademais, esperemos pelos próximos capítulos.

Para saber mais sobre o governo Bolsonaro, clique aqui.