no ,

Pagar IPVA com cashback? agora a Ame permite

Pagar IPVA com cashback? agora a Ame permite
Pagar IPVA com cashback? agora a Ame permite

Neste mês de janeiro é muito temido pelos brasileiros. Todo início de ano tem uma alta das faturas feitas no fim de ano, fora pagamentos de tributos como IPTU e IPVA.

Entretanto, a Ame, certeira digital está inovando e permite que seus usuários paguem o IPVA utilizando cashback. Assim, várias pessoas tem um auxílio para pagar este imposto.

Com os clientes no nível “Caçador” e “Super Caçador” dentro do Mundo Ame tem acesso a este benefício de pagar os impostos. Confira abaixo.

Saiba as regras do cashback Ame que foram alteradas em dezembro

Primeiramente, em dezembro do ano passado, a Ame limita o uso do saldo em cashback. Assim, todos clientes podem utilizar o cashback apenas para pagar contas de consumo além de tributos, como IPVA.

Esta alteração foi feita depois de lojas como Americanas e Submarino lançarem promoções com 91% de cashback na carteira digital. Nesta mudança das normas acabou fazer que vários clientes ficassem com dinheiro “preso” na carteira digital, sem ter onde utiliza-lo.

Então, a Ame possibilita os seus clientes pagar o IPVA utilizando o saldo do cashback, a fim de utilizarem os recursos que estão guardados.

Como realizar o pagamento do IPVA com o cashback da Ame?

Por fim, para a pessoa realizar o pagamento do IPVa com o cashback da Ame, o cliente tem que emitir um boleto com o valor deste tributo. Nesse sentido, é possível utilizar o saldo na Ame Digital a fim de pagar o imposto.

Então, para realizar o pagamento, o cliente tem que gerar o boleto e copiar o código, ou utilizar um leitor de código de barras, que está disponível dentro do aplicativo da Ame Digital, para realizar a leitura deste documento.

Após você inserir o seu boleto no aplicativo, basta selecionar o cashback como a forma de pagamento, e é isso, só realizar o pagamento.

Quer saber mais sobre o IPVA? clique neste link e fique pode entro de tudo sobre o imposto e novidades no Agenda Noticias.