no , ,

Não consegue acessar o Caixa Tem? saiba o que fazer

Não consegue acessar o Caixa Tem? saiba o que fazer
Não consegue acessar o Caixa Tem? saiba o que fazer

Tem pessoas que tem a sua conta Caixa Tem bloqueada, caso você esteja nesta situação, saiba como realizar o desbloqueio do aplicativo. Porque muitos beneficiários de auxílios pagos pelo Governo Federal utilizam este aplicativo da caixa, e não podem receber caso a conta esteja bloqueada.

Além disso, existem muitos serviços que são prestados por este aplicativo, como empréstimos.

E caso seu aplicativo Caixa Tem apresenta instabilidades, e você se depara com uma mensagem de aviso de bloqueio, confira abaixo qual é o motivo de tal bloqueio e como voltar a usar o app.

Como realizar o desbloqueio da conta do Caixa Tem

Primeiramente, quando a pessoa cria uma conta no Caixa Tem, é necessário informar o seu número de telefone. E se você muda o seu aparelho de celular ou o número, este pode ser o motivo que seu app ficou bloqueado.

Existe outro motivo de sua conta ser bloqueada, que seria a mudança ou esquecimento do e-mail que é fornecido no ato do cadastro e primeiro acesso.

Dessa forma, existem duas formas de realizar o desbloqueio de sua conta ano Caixa Tem. Com a primeira sendo ir a uma casa lotérica e pedir ajuda de um dos atendentes. Quando você chegar no estabelecimento você deve ter seu celular que tem a conta bloqueada e um documento oficial com foto.

Com a segundo sendo ir a uma Agência bancária da Caixa, localizado no país inteiro, lá um funcionário vai lhe auxiliar no desbloqueio da conta do Caixa Tem. E também nesta situação você tem que apresentar o seu documento oficial e celular com o aplicativo (disponível para Android e iOS).

Como você pode recuperar sua senha no APP

Por fim, caso você tenha perdido a sua senha do Caixa Tem, que é um motivo de impossibilitar uma pessoa de acessar a conta. Confira o passo a passo abaixo para você recuperar sua conta:

  • acesse o aplicativo Caixa Tem no seu celular e clique em “Entrar”;
  • preencha o campo indicado com o número do seu CPF e, na tela seguinte, clique em “Recuperar senha”;
  • o app solicitará novamente seu CPF, depois de informar o número, aperte “Continuar”;
  • você receberá instruções para a recuperação da senha no seu e-mail cadastrado. Lembre-se de verificar a caixa de entrada e a pasta de spam;
  • no e-mail recebido pela Caixa, procure a frase “Link para redefinir credenciais” e clique. Através dele, você poderá adicionar uma nova senha numérica de 6 dígitos;
  • após digitar duas vezes a nova senha escolhida, você conseguirá acessar o app novamente.