no ,

Lula descansa em base militar na Bahia! Veja!

Lula descansa em base militar na Bahia! Veja!
Lula descansa em base militar na Bahia! Veja!

Lula descansa em base militar na Bahia! Veja como está sendo o carnaval do novo presidente Luiz Inácio Lula da Silva! O carnaval de Lula na Bahia está sendo bem diferenciado! Principalmente se considerarmos que ele está descansando em uma base militar muito bem equipada localizada na Bahia!

A cerca de 33 quilômetros de onde ocorreu os trios elétricos no posto mais alto da escala de decibéis. E também há 2 praias em Salvador onde a trilha sonora é orquestrada pelo som das marolinhas da saudosa Baía de Todos os Santos. Está o presidente Lula! Que aproveita o carnaval à sua maneira, em uma base militar extremamente protegida. 

E por conta da distância, o local não é muito frequentado por moradores da região central da capital baiana. E acaba não sendo um dos roteiros turísticos. Porém, há um antigo frequentador do local. E ele resolveu voltar para passar o carnaval na região. Esse alguém é o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula descansa em base militar na Bahia! Veja como está sendo o carnaval do novo presidente Luiz Inácio Lula da Silva! Desde o primeiro mandato, o petista costuma passar boa parte das suas folgas na praia privativa de Inema, que está localizada na Base Naval de Aratu. A qual é uma área militar controlada pela própria Marinha. Lá há um muro que separa a região da praia de São Tomé de Paripe, a qual está aberta ao público em geral.

Lula aproveita a praia militar durante o carnaval!

 O presidente Lula é conhecido por ser uma figura bastante festiva! Ele sempre demonstrou um grande apreço pela cultura festiva brasileira, principalmente pelo carnaval. Que é uma das datas mais importantes no quesito cultural nacional. E neste carnaval de 2023 não foi diferente. O ex-presidente aproveitou o feriado na melhor região!

O trajeto até o banho de mar da Salvador continental envolve uma área de duas rodovias, sendo uma delas federal e outra estadual. E além disso, há um cruzamento do bairro de Paripe, que é um dos mais pobres e populosos da capital baiana. E é justamente neste percurso de quase uma hora de distância entre o Centro, que garante o sossego dessa respectiva região.