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KOIN e o CARTÃO de CRÉDITO de uso único

KOIN e o CARTÃO de CRÉDITO de uso único
KOIN e o CARTÃO de CRÉDITO de uso único

A Koin, é a fintech pioneira no Brasil. Isso na modalidade que mais cresce em todo o mundo. A Buy Now Pay Later – BNPL. A Koin, traz ao mercado, primeiro cartão de crédito virtual de uso único. Sem anuidade, e sem depender de conta bancária. Ou exposição de dados financeiros. Além de permitir ao usuário parcelar sua compra em até 12 vezes com uma das principais bandeiras. Por outro lado, tudo acontecerá via aplicativo Koin. Que já está disponível para IOS e Android.

De acordo com pesquisas de mercado da Koin, no Brasil, tem caído bastante número de pessoas que usam apenas dinheiro em espécie. Dessa forma, mais ou menos 88% dos que apenas usam dinheiro em espécie, estão dispostos experimentar mais recentes formas de pagamento. Para todos que estão dispostos, a Koin diz: “Somos a primeira fintech a disponibilizar compras com a solução de boleto parcelado no Brasil, e, seguimos inovando, ao permitir o acesso ao crédito de forma fácil, rápida e segura. Colocamos o cliente no centro da operação, com flexibilidade e autonomia em escolher como quer comprar, onde e como pagar, além de ter a liberdade de fazer toda a gestão de compras, parcelas, débitos e pagamentos dentro de nosso aplicativo.”. Explicou Nicolas Obejero, CEO da Koin.

“Colocamos o cliente no centro da operação, com flexibilidade e autonomia em escolher como quer comprar, onde e como pagar, além de ter a liberdade de fazer toda a gestão de compras, parcelas, débitos e pagamentos dentro de nosso aplicativo.”. Koin

Portanto, o processo é seguro e sem burocracia. Já que o cliente, não precisa ter ou criar conta bancária. Nem mesmo já ser cliente de outro cartão de crédito. Com aprovação em tempo real, o Koin foi desenvolvido a fim de aumentar poder de compra dos consumidores. Além de democratizar o acesso. Abrindo possibilidades ao alto número de pessoas com baixo limite no cartão de crédito. E aos mais de 38,5% de desbancarizados.

Dessa forma, o lançamento inaugura a chegada da fintech em um mais recente mercado imergente. O B2C. E abre relacionamento com o consumidor final. Surgindo com objetivo de ampliar a conveniência que a Koin já oferece. “Acreditamos que esse será um produto importante dentro de nossa estratégia de expansão no Brasil e na América Latina. É a nossa primeira experiência em operação direta ao consumidor, sem a relação de intermediação com uma empresa, e, por isso, se trata de algo que pode ampliar nossa prestação de serviço para uma base bem superior aos 500 mil clientes que temos agora.”, comenta Lucas Iván Gonzalez, chief product officer da companhia.