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Jovem Pan toma atitude desesperada

Jovem Pan toma atitude desesperadora
Jovem Pan toma atitude desesperadora

Após perder diversos patrocinadores a Jovem Pan toma atitude inesperada para muita gente! Saiba o que aconteceu:

O que fez a polêmica Jovem Pan tomar uma atitude desesperada ou inusitada como muitos entenderam.

Discurso agressivo, Fake News e mensagens inconstitucionais motivaram muitos patrocinadores que estão deixando a Jovem Pan, as vezes o conteúdo golpista se tornou redundante e desnecessário se comparado a antiga rádio de boas músicas e comentaristas.

O Sleeping Giants Brasil:

O movimento Sleeping Giants Brasil (Gigantes Adormecidos Brasil) combate o financiamento do discurso de ódio e Fake News. Agem também na redução de conteúdo nocivo na internet, agora o grupo busca atingir o bolso de indivíduos e websites polêmicos.

Conforme o EM OFF estes são os patrocinadores que deixaram a Jovem Pan:

  • Oi
  • TIM
  • Portal IG
  • Quinto Andar (fintech)
  • Burguer King
  • Ipanema
  • Ponto Frio
  • Natura

Conforme o movimento a saída dos patrocinadores foi decidida devido a insistência da JP em manter o discurso golpista frequentemente promovido pela extrema direita.

A reação da Joven Pan:

Jovem Pan toma atitude desesperada:

Atualmente conforme a Novelo Data existem 376 vídeos da emissora BLOQUEADOS, ou seja a emissora está “passando um pente-fino”, pois o cenário em que se encontra a emissora é desesperador.

A ação tomada pela JP visa reduzir o conteúdo inconstitucional e consequentemente recuperar os patrocinadores e logo recuperar a estabilidade financeira.

É possível identificar nos vídeos bloqueados pela emissora textos sobre a Covid-19, incitação de fraude eleitoral e acima de tudo apoio aos ataques realizados port Bolsonaro e seus comparsas.

Mais sobre o Sleeping Giants Brasil:

Por fim dados oficiais do movimento abertos ao usuário em seu website oficial, 1054 empresas aderiram a causa através da conscientização que promovem e por fim deixaram o conteúdo tóxico. Dessa forma elas não patrocinam marcas promotoras Fake News e discurso de ódio.

Em 2020 ano em que o movimento se iniciou teve como resultado nomes conhecidos como Olavo de Carvalho, Sara Giromini, Bernardo Kuster e Paula Marisa. Por fim portais de grande alcance como o Jornal da Cidade e Terça Livre tiveram seus bolsos esvaziados.