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iFood diz o que fazer caso o pedido atrase

iFood diz o que fazer caso o pedido atrase
iFood diz o que fazer caso o pedido atrase

Muitas pessoas cansadas, com fome, mas não querem cozinhar, então decide pedir uma comida no iFood. Pelo fato de ser mais fácil, prático e ter várias opções. Mas nem sempre é a melhor opção, as vezes o prato pode demorar muito para chegar, confira as dicas que o próprio iFood e saiba o que fazer caso a comida atrase.

No entanto, você que pede alimentos através de aplicativos deve ter lidado, ficar esperando por horas e horas aguardado sua comida chegar. Fora o estresse de ter que lidar com a situação, a comida deve chegar, fora a vontade de da comida já ter passado.

Então é melhor saber disso antes de fazer qualquer pedido.

O que fazer quando o pedido no iFood atrasar?

Primeiramente, as pessoas pedem comida online em maior parte pela praticidade, e redução de tempo que leva para fazer uma refeição do zero. E muitas vezes você não pode perder tempo em seu preparo.

Sendo esse os principais motivos dos clientes não gostarem de ter atraso em seus pedidos. Sendo a grande parte dos motivos de reclamações no iFood, que divulga dicas em caso do pedido atrasar.

Então, a primeira recomendação é esperar pelo menos dez minutos após o tempo estimado terminar. Pois imprevistos podem acontecer, ou talvez o entregador podem estar perto de sua residência, então não precisa se estressar.

No entanto, caso passe este tempo e a comida não chegue na residência do cliente, o iFood sugere a pessoa entrar em contato com o restaurante pelo aplicativo, e confirmar se o pedido já saiu para entrega.

Em caso de nada for feito após essas tentativas, então o cliente deve mandar uma mensagem para própria plataforma. Assim, explicar tudo que aconteceu e explicar o seu problema, e caso você se encontre nesta situação é bom tirar prints que confirmem sua situação e aponte a demora na entrega do pedido, e pedir um auxílio ao iFood.