no , , , ,

Hacker expede mandado de prisão de Moraes: “Faz o L”

Hacker Sistema CNJ invade
Hacker Sistema CNJ invade

O Hacker terrorista faz algo inimaginável por meio do software do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), entretanto ele pode expedir contra você.

Hacker conseguiu invadir o sistema do CNJ, algo inimaginável e fez algo que pode questionar a democracia.

Hacker Terrorista expede mandado por meio do sistema do próprio CNJ.

O CNJ constatou inconsistência no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, inserida por usuário com autorização. O pedido de prisão foi assinado com “Faz o L”. O CNJ decretou medida de segurança ou seja, restrição de acessos à plataforma. Todavia deve ser preservada a integridade das outras informações que foram inseridas no sistema.

O mais irônico é que no mandado expedido foi feito pelo próprio Alexandre de Moraes, ficam 3 questões: ou o sistema do próprio Conselho Nacional de Justiça é inseguro; ou um servidor público expediu; e finalmente as duas.

Intervenção da Polícia Federal

A Polícia Federal investiga se houve um ataque hacker ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que recebe os mandados de prisão expedidos por juízes de todo país.

Origem do ódio pelo ministro:

Frequentemente e antes das eleições, Moraes vem recebendo, juras de morte por suas decisões no STF contrárias aos desejos de Jair Bolsonaro e de seus apoiadores.

Em dezembro do ano passado a PF prendeu o ex-candidato a deputado estadual, Sarneyzinho do Maranhão. Sarneyzinho encomendou a execução através de “seus homens”, fato registrado por vídeo em que ele completa chamando o magistrado de “vagabundo”.

A extrema direita produz o discurso de ódio e dissemina por meio das redes sociais, posteriormente produzem provas contra eles mesmos.