Filmes no Twitter? A nova atualização transformou ele em ‘streaming’ e acabou gerando grandes polêmicas por conta do risco da pirataria! Os filmes publicados na rede social Twitter após atualização do Twitter Blue violam completamente a Lei de Direitos Autorais americana. Venha entender mais detalhes sobre assinatura e veja quais são os filmes que foram publicados!
Os assinantes do Twitter Blue estão fazendo upload de diversos filmes e séries na plataforma desde a última atualização. E o microblog agora está permitindo até mesmo que que usuários pagos subam os vídeos de filmes com até 2 GB de tamanho. Ou então 60 minutos de duração através do (PC) computador.
Através do novo recurso, muitos filmes como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e até mesmo o lançamento Gato de Botas 2: O Último Desejo estão compartilhados de maneira pirata pelos internautas A situação da rede social chama atenção, e tudo ocorre em formato de thread.
Valendo lembrar que, apesar de estar facilitando o acesso dessas produções, essa prática é vista como crime. De acordo com o próprio Art. 184 do Código Penal. Ou seja “violar direitos de autor e os que lhe são conexos”. E essa situação configura reclusão de 2 a 4 anos, e até mesmo multa.
Riscos da pirataria na internet
Os filmes publicados na rede social Twitter após atualização do Twitter Blue violam completamente a Lei de Direitos Autorais americana. Venha entender mais detalhes sobre assinatura e veja quais são os filmes que foram publicados!
A pirataria é um problema sério para a indústria cinematográfica, e pode trazer diversas consequências negativas para o setor. Alguns dos principais problemas que a pirataria traz para o cinema são a limitação das receitas das empresas de cinema. Uma vez que os espectadores podem assistir aos filmes sem pagar pelos ingressos ou pelo aluguel. Isso afeta negativamente a rentabilidade dos estúdios de cinema. E até mesmo impede a produção de novos filmes.
Além disso, a pirataria de filmes muitas vezes envolve o uso de sites e serviços ilegais, que podem apresentar riscos de segurança para os usuários, como a possibilidade de contrair vírus ou malware. Por essas razões, a pirataria é considerada um problema grave para a indústria cinematográfica, e tem sido alvo de ações legais e campanhas de conscientização por parte dos estúdios e empresas do setor.