no ,

Famosa Franquia De Fast Food Irá Fechar; Confira

Famosa Franquia De Fast Food Irá Fechar; Confira;
Famosa Franquia De Fast Food Irá Fechar; Confira.

Curioso: franquia de fast food na qual recebeu o título de “pior do mundo” deve fechar em breve. Restaurante já registrou mais de 900 brigas. Confira!

A pior franquia de Ifood do mundo, nesta semana, anunciou fechamento da unidade. A mesma, com mais de 900 brigas registradas, entre clientes e funcionários, franquia fica em Ottawa, no Canadá.

Dessa forma, em quase 40 anos de funcionamento, foram registrados diversos vídeos em que é possível ver cenas de violência.

Ademais, o ambiente ficou conhecido por ser extremamente sujo e caótico. Sendo assim, os clientes, inclusive, não conseguem explicar a sensação ruim que o ambiente transpassa. Confira aqui acerca desse caso bizarro de uma franquia do gigante de fast food.

Franquia do McDonald’s anuncia fechamento depois de 900 brigas registradas

Veja-se que o McDonald’s é uma das maiores redes de fast food do mundo. A rede, esta fundada em 1940, a empresa está presente no mundo todo, com unidades abertas em mais de 38 mil localidades.

Mesmo que o certo seria possuir um padrão de funcionamento mundial, ainda assim algumas unidades podem acabar não o seguindo à risca. Portanto, foi isso que fez com que uma franquia localizada no Canadá ganhasse a fama de pior do mundo.

E, conforme com relato de pessoas que frequentaram o lugar, a experiência tem sido “horrível e assustadora”. Aparentemente, o ambiente vive sobre tensão e frequentemente acontecem brigas e ameaças, tanto entre os funcionários, quanto entre os próprios clientes.

McDonald’s Canadá: Unidade deve fechar após 40 anos

Em um famoso vídeo que se passa no local ganhou destaque em 2013. Na gravação, é possível verificar clientes trocando socos enquanto outra pessoa tentava retirar um guaxinim, que estava grudado em suas roupas.

Além de inúmeras reclamações no ano passado, até mesmo de um chefe de polícia local, que chegou a enviar uma carta ao presidente CEO do McDonald’s Canadá. Assim, a unidade teve que diminuir as horas de funcionamento devido aos acontecimentos. Apesar da péssima fama, o fluxo do restaurante não diminuiu.

Por fim, o responsável pela franquia, depois de 900 brigas registradas e constante reclamações dos consumidores, optou por não renovar o contrato e fechar as portas desta franquia. Então, pelos ocorridos restaurante deve encerrar suas atividades em abril, quando chega ao fim o contrato estabelecido.