no ,

Empréstimo com nome sujo? Veja algumas opções!

Empréstimo com nome sujo
Empréstimo com nome sujo

Quem está negativado sabe da dificuldade que é conseguir aprovação de crédito e empréstimo no mercado. Afinal, as instituições financeiras fazem uma análise nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa. Porém, é possível sim conseguir empréstimo com nome sujo.

Hoje existem algumas modalidades de crédito que são liberados automaticamente, sem qualquer tipo de consulta.

Então, quem precisa de dinheiro rápido e está com o nome sujo, podem recorrer a eles para conseguir o crédito necessário. Veja abaixo!

Empréstimo com nome sujo – Melhores opções

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que atende os negativados, sendo voltado especialmente para os aposentados e pensionistas do INSS.

Assim, neste caso, parte do valor da parcela é descontado diretamente do benefício, fazendo assim com que o empréstimo seja totalmente seguro para os bancos.

Dessa maneira, é ofertada para os clientes taxa baixíssimas, tornando assim mais atrativo do que o empréstimo pessoal, por exemplo.

Além disso, no empréstimo consignado não existe consulta ao SPC ou Serasa. O valor é liberado até para quem está negativado, pois o risco de inadimplência é baixo.

Empréstimo com garantia de veículo ou imóvel

Outra opção de empréstimo com nome sujo é o empréstimo com garantia de veículo ou imóvel.

Então, como o próprio nome já deixa evidente, aqui o cliente oferece o seu imóvel ou veículo como a garantia do pagamento. Isso significa que não há consulta ao SPC ou Serasa.

Afinal, é um bem no nome do solicitante é dado como a garantia, amenizando os riscos de o banco sofrer qualquer tipo de calote ou inadimplência.

Logo, por conta disso, os juros são baixos também. Porém, atenção: caso a dívida não seja paga, o banco fica com o bem que foi dado como garantia!

Antecipação do saque-aniversário do FGTS

Outra opção vantajosa também é o chamado empréstimo com antecipação do saque-aniversário do FGTS.

Então, é uma modalidade de crédito liberada por vários bancos, onde é usado o saldo do FGTS como garantia do pagamento.

Portanto, o valor da parcela sai direto do seu fundo de garantia, tornando os riscos zeros. Desse modo, o empréstimo é liberado sem consulta ao SPC ou Serasa, atendendo até mesmo aqueles que estão negativados.

Penhor

O penhor é um empréstimo com nome sujo que não é muito conhecido, mas que funciona muito bem, pois nele você coloca um bem de valor, como joias e relógios de prata, por exemplo, como garantia de pagamento.

Assim como acontece com o empréstimo com garantia de imóvel e veículo, em caso de não pagamento, o banco fica com o bem.

Caixa Tem: empréstimo de até R$ 4.500 para negativados