no ,

Consulta no SPC e Serasa? Obtenha esses cartões sem análise

Consulta no SPC e Serasa? Obtenha esses cartões sem análise
Consulta no SPC e Serasa? Obtenha esses cartões sem análise

Saiba aqui como obter um cartão de crédito que não necessita de consulta no SPC e Serasa.

A princípio, vale destacar que todo brasileiro já teve ou desejar adquirir um cartão de crédito para uso próprio, seja para comprar alimentos ou obter serviços.

Desse modo, o grande empecilho para essas pessoas é a baixa rentabilidade do salário, o que acaba por consequentemente não possibilitar um poder de compra grande, precisando assim recorrer ao cartão.

Portanto, alguns indivíduos estão procurando um cartão de crédito, mas esbarram sempre no mesmo problema. Pois, quando os bancos realizam a consulta ao SPC e Serasa, negam a contratação do produto.

No entanto, já existem algumas alternativas no mercado que não necessariamente solicitam essa consulta, o que facilita a aprovação para quem está negativado.

É de fato, importante compreender que caso se encontrar negativado, o primeiro passo deve ser efetuar o pagamento das dívidas para consequentemente, tentar o acesso a um cartão de crédito, de fato. É claro, existem outros meio que não obrigatoriamente pedem a consulta no SPC e Serasa.

Cartão de crédito sem consulta no SPC e Serasa

Portanto, se seu nome se em encontra em um desses órgãos citados anteriormente, você está negativado, porém deseja ter acesso a um cartão de crédito, o ideal é ir diretamente aos lugares corretos.

Desse modo, para evitar perda de tempo analisando os benefícios e condições. É fundamental, saber que algumas instituições possuem cartões para esse grupo seleto de pessoas.

Contudo, vale ressaltar que esses produtos exigem muito cuidado, por não realizarem a consulta no SPC e Serasa.

Sendo assim, a primeira oportunidade apresentada é o cartão de crédito consignado BMG. Neste cartão, o total da fatura é descontado automaticamente dos vencimentos da pessoa que possui o cartão.

Ademais, o cliente poderá efetuar o saque de mais 69% do crédito disponível. Das opções é a que tem menor taxa juros, com 3,05%, em média, ao mês.

Por fim, a segunda opção é o cartão de crédito do Banco Inter. Pouco semelhante ao cartão original, por exemplo, esse funciona com o pagamento ocorrendo com desconto automático do seu salário.

Em contrapartida do primeiro, o valor descontado é o valor mínimo da fatura, não o saldo total. Sendo assim, exige mais cautela na hora de efetuar o pagamento das contas do mês. Lembrando que o cartão oferece taxa zero.