no ,

Carlos Bolsonaro defende omissão do pai durante tragédias

Carlos Bolsonaro defende omissao do pai
Carlos Bolsonaro defende omissao do pai

O filho 02 do “Imbrochável”, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), se manifestou após as críticas de omissão do seu pai, Jair (PL), à época presidente do país, no desastre causado pelas chuvas em 2021 que atingiu o sul da Bahia e o norte de Minas Gerais.

O que mais tem incomodado Carlos na verdade, não são as críticas ao comportamento omisso do seu pai, ele concorda com a omissão

Entretanto, a comparação com a comportamento do atual presidente, Luiz Inácio (PT) e o enaltecimento da sua atitude na assistência a população.

Isso tem incomodado o 02.

Enquanto a época do desastre na Bahia, Bolsonaro estava de férias, o “Imbrochável” preferiu ser indiferente a situação e continuar se divertindo.

Enquanto que o presidente Lula, interrompeu sua folga durante o Carnaval para acompanhar a situação no litoral paulista.

“Diferentemente do que a imprensa comprada e faminta divulga, Bolsonaro sempre esteve presente em todas as tragédias como mostram N vídeos em suas redes sociais e enviou infimamente mais recursos a estados e municípios quando ocorriam lamentáveis fatos”.

Postou Carlos em seu Twitter e acrescentou:

“Infelizmente o sistema é isso. É simplesmente a realidade do Brasil. O que menos importa são os fatos mas a narrativa!”

Bolsonaro e a tragédia na Bahia e Minas Gerais em 2021

Para quem não se lembra, em 2021, também houve uma tragédia provocada pelas chuvas que causou a morte de dezenas de pessoas no sul da Bahia e no norte de Minas Gerais.

O “imbrochável”, à época presidente, estava de férias e indiferente com a situação preferiu ir a uma formatura de aspirantes da Marinha no Rio de Janeiro.

Após ser criticado, inclusive por aliados, Bolsonaro compareceu a região de helicóptero e aproveitou a situação para criticar o isolamento social.

Á época Rui Costa (PT) era o governador da Bahia e disse que Bolsonaro:

“não veio prestar solidariedade, veio fazer carreata, e mobilizou seus fanáticos para ficarem gritando, fazendo ato político e agredindo repórter”.

A saber, Bolsonaro nunca escondeu de ninguém a sua a indiferença e falta de empatia pelo sofrimento alheio.

Basta vermos o seu comportamento durante a pandemia da Covis-19, onde além de negar a vacina a população brasileira, ainda debochou das pessoas que estavam morrendo por faltar de oxigênio nos hospitais.

Oxigênio esse, que o seu governo, sustentado por uma “logística” inútil dos incompetentes, mas muito bem pagos militares, deixou faltar.

Visto que tanto demoraram para comprar, como para entregar.

A consequência?

Centenas de pessoas mortas por falta de oxigênio e Bolsonaro inacreditavelmente debochando, ao ponto de imitar as pessoas morrendo sem ar.

Incrivelmente surreal.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui