no , , , ,

Bolsonaro se pronuncia contra o vandalismo criticando Lula e PT.

Bolsonaro usa falacia
Bolsonaro usa falacia

Ex-capitão do exército Jair Bolsonaro, agora nos Estados Unidos, não falou muito dos atos de terrorismo praticados por apoiadores no Distrito Federal. Entretanto disparou sua metralhadora de críticas no Lula e PT.

Ao se pronunciar Bolsonaro critica PT, Lula e foge do assunto principal. Dar satisfação para a nação se vai conter seu gado ou se vai continuar sucateando seu próprio país.

Jair Bolsonaro (PL) durante a noite, se referiu aos protestos de esquerda para comentar as ações de vandalismo de seus apoiadores.

Bolsonaro disse que respeitou a Constituição Federal quando estava no Palácio do Planalto. Através do Twitter repudiou as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Do mesmo modo conferiu aos petistas o terrorismo ocorrido em Brasília.

Pronunciamento de Bolsonaro foi pelo Twitter, o assunto, atos terroristas no DF, entretanto ele se resguardou por meio de críticas.

Em uma de suas mensagens ele alegou:

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”

Completou:

“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade. No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”

O esconderijo nos Estados Unidos:

Bolsonaro está na Flórida, nos Estados Unidos desde a última semana de 2022. Antecipadamente se recusou a entregar a faixa presidencial ao próximo presidente.

Desde domingo, milhares de bolsonaristas, escoltados pela Polícia Militar do Distrito Federal, fizeram um QG em Brasília.

Invadiram a Praça dos Três Poderes bem como os edifícios do Supremo Tribunal Federal, o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.

As forças de segurança não fizeram seu suposto trabalho, e nesse sentido os vândalos depredaram os edifícios enquanto davam salvas a Bolsonaro. Difamaram os 3 poderes assim como o resultado das eleições que um dia elegeu e democraticamente retirou o ex-capitão.