no ,

Bolsonaro participa de homenagem de caçadores a seu filho 03, Eduardo nos EUA

Bolsonaro participa de homenagem de cacadores

De passeio pelos Estados Unidos, Bolsonaro e seu filho 03, o deputado federal Eduardo (PL-SP), vulgo Dudu Bananinha, saíram na última sexta-feira, 24, da cidade de Orlando, na Florida, onde passaram cerca de 2 meses, rumo a cidade de Nashville, no Tennessee.

Além do passeio bancado com dinheiro público, Bolsonaro foi ao Tennessee também para participar de uma cerimônia em homenagem ao seu filho 03, promovida pela Organização Americana de Caçadores.

Portanto, muito orgulhoso diante de uma tão prestigiada honraria, Dudu Bananinha compartilhou com seus adoradores através de suas redes socias, a horaria que ele descreveu como prêmio de “legislador internacional do ano”.

Recebi hoje, ao lado de meu pai, a homenagem de legislador internacional do ano no maior evento de caça e pesca esportiva do mundo, o SCI

@SafariClubIntl (Safari Club International).

Amanhã postarei meu discurso no qual falei verdades sobre o nosso Brasil aqui no exterior.

Organização Americana de Caçadores homenageia Eduardo Bolsonaro

A cerimônia do evento promovido pela Organização Americana de Caçadores a Eduardo Bolsonaro, aconteceu no Safari Club International, na cidade de Nashville, no Tennessee.

A saber, quem fez companhia aos Bolsonaro pai e filho durante a viagem, foi ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Embratur Gilson Machado.

Bolsonaro nos Estados Unidos

O ex capitão está “refugiado” nos Estados Unidos desde 30 de dezembro,.

Antes mesmo do fim do seu mandato, provavelmente com medo de ser preso, como ele mesmo já revelou.

É bom lembrarmos que Anderson Torres, seu ministro da justiça, está preso suspeito de ter colaborado para os atos golpistas do 8 de janeiro.

Jair disse que retornaria ao país no final de janeiro para liderar a direita brasileira contra o avanço do comunismo petista no Brasil.

Contudo, já estamos no final de fevereiro e até agora nada.

Aliás, Bolsonaro já mudou sua data de retorno ao Brasil algumas vezes e atualmente sua esposa Michelle, diz que o Imbrochavel ainda precisa de mais um tantinho de descanso para poder voltar com todo o gás.

E que portanto ele ainda não teria uma previsão de retorno.

Dessa forma, enquanto Bolsonaro passeia pelo Estados com dinheiro do povo, a extrema direita brasileira fica chupando dedo esperado do ex mito.

Mas, segundo o Imbrochável, ele seria o único político capaz de assumir o posto de líder nacional da direita e fazer frente ao, segundo ele, comunismo petista.

Para mais notícias sobre os Bolsonaro, clique aqui.