no ,

Bolsonaro: o volta até abril ou vai ser preso

Bolsonaro: o volta ate abril ou vai ser preso
Bolsonaro: o volta ate abril ou vai ser preso

Ao que tudo indica a Polícia Federal (PF) vai estipular um prazo para que o fujão Imbrochável Jair Bolsonaro volte ao Brasil para responder pelos crimes dos quais é acusado.

Sua insistente permanência na terra do Pateta não faz o menor sentindo. A não ser, é claro, que esteja fugindo de algo.

Porque o Imbrochável não está no Brasil, reforçando o seu papel de líder da oposição e da extrema direita fascista com toda a sua virilidade?

Como dissemos anteriormente, deve estar fugindo de algo!

Inclusive, a própria Polícia Federal parece também pensar assim, visto que o pedido de prisão de Bolsonaro já é debatido entre os agentes da corporação.

De acordo com a jornalista Caroline Brigido, do Uol, caso Bolsonaro não retorne ao país até abril, a PF pode solicitar seu pedido de prisão.

O pedido de prisão estaria configurado pelo crime de “evasão do distrito da culpa”, previsto no artigo 302 do Código de Processo Penal.

A saber, esse tipo de crime já permite a prisão cautelar da pessoa investigada.

Bolsonaro é alvo de apuração do Supremo Tribunal Federal (STF) por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

Se não voltar até abril, Jair pode ir preso

Já não bastasse todos os crimes que está respondendo entre STF, STE e justiça comum, Bolsonaro ainda se enrolou com o Fisco por conta das Joias das Arábias, presentes da ditadura Árabe.

Contudo, entre tantas denúncias e processos a responder, os casos do 8 de janeiro e das Joias, que estão justamente entre os mais sérios, são justamente os que possuem mais provas concretas das acusações.

Principalmente o caso das Joias, que está infestada das digitais do ex presidente, que aparentemente, vai deixar de ser Imbrochável.

Bolsonaro pede sansões econômicas contra o Brasil

Realmente o nível da maldade de Bolsonaro é algo que pode ser considerada imensurável.

Ainda durante sua entrevista para um rebanho de conservadores, o colecionador de joias árabes teve a coragem de pedir sanções econômicas contra o Brasil.

É isso mesmo. Bolsonaro pediu o governo dos Estado Unidos que impusesse sanções econômicas ao Brasil, pelo governo ter aceitado atracar navios de guerra iraniano no país, no porto do Rio.

Ora, sanções econômicas levam a recessão econômica, desemprego, fome, inflação. Como alguém pode exigir algo assim para o próprio país?

Além do mais, quem ele pensa que o Brasil é? Capacho dos Yankes? Os Estados que se revolva com seus inimigos e não se meta na nossa soberania nacional.

No entanto, quando foi questionado sobre as joias das Arábias no valor R$ 16,5 milhões que ele contrabandeou e as que tentou contrabandear, preferiu se calar.

O assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, afirmou que foi uma decisão soberana e que o Irã não é inimigo do Brasil.

Para mais notícias sobre o ex presidente Bolsonaro, clique aqui.