no ,

Bolsonaro em evento de caça: armas personalizadas, homem jacaré e troféus com animais

Bolsonaro em evento de caca tem homem jacare
Bolsonaro em evento de caca tem homem jacare

De passeio pelos Estados Unidos, Bolsonaro e seu filho 03, o deputado federal Eduardo (PL-SP), vulgo Dudu Bananinha, viajaram na sexta-feira, 24, de Orlando para Nashville para participarem de uma cerimônia em homenagem ao seu filho 03, promovida pela Organização Americana de Caçadores.

A homenagem deveria ser para o filho 03, Dudu Bananinha, mas ninguém deu muita bola pra ele e o papai Imbrochável tomou todas as atenções.

Dudu bananinha, irmão do 01, que agora é vendedor de calendários, publicou imagens do pai sendo aplaudido e subindo ao palco do Safari Club International (SCI), onde ele deveria ser “homenageado”.

Bananinha e o Bolsonaro, o Imbrochável, estavam acompanhados do ex ministro do Turismo Gilson Machado.

O evento de caça que homenageou os Bolsonaro

Como não poderia ser diferente, o SCI é um local ideal para os Bolsonaro, muitas armas e muitos adoradores fanáticos do ex-presidente americano Donald Trump.

Que aliás, assim como seu baba ovo brasileiro “Imbrochável”, corre o risco de ser preso em seus país também por tentativa de golpe de estado.

Além de ausência de livros, muitas armas e Trumpistas fanáticos, o SCI também reúne fabricantes de armas personalizadas e taxidermistas.

Safari Club International (SCI) homenageia Eduardo Bolsonaro com “prestigiada” honraria de Clube de Tiro

Dentro os participantes do glamuroso e importante evento que foram prestigiar os Bolsonaro, haviam pessoas vestidas de jacaré e exposições de imagens de troféus de caça com símbolos de animais e armas.

Também há vídeos de shows de música country, apresentações de dança e estandes com vendedores de roupas para caça.

Contudo, o mais incrível de todo esse evento de homenagem a Eduardo Bolsonaro é o nome do título dado pela Organização Americana de Caçadores (OAC).

É, acredite se quiser, de acordo com OAC, Dudu Bananinha foi escolhido como legislador internacional do ano.

E ao lado do Imborochavel, Bananinha recebeu sua homenagem e posteriormente posou para foto com a ganhadora do prêmio de caçadora do ano em 2015.

Muito orgulhoso diante de uma tão prestigiada honraria, Dudu Bananinha compartilhou com seus adoradores através de suas redes socias, a horaria que o descreveu como “legislador internacional do ano”.

Recebi hoje, ao lado de meu pai, a homenagem de legislador internacional do ano no maior evento de caça e pesca esportiva do mundo, o SCI

@SafariClubIntl (Safari Club International).

Amanhã postarei meu discurso no qual falei verdades sobre o nosso Brasil aqui no exterior.

Até o momento, as férias de Bolsonaro nos Estados Unidos custarem cerca de R$ 900 mil aos cofres públicos.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.