no ,

Bolsonaro diz que “em breve” retorna ao Brasil

Bolsonaro diz que em breve retorna ao Brasil
Bolsonaro diz que em breve retorna ao Brasil

Aproveitado suas férias para virar pop star de programas de entrevista, Bolsonaro (PL) declarou durante mais uma entrevista, agora ao podcast The Charlie Kirk Show, na sexta-feira, 03, que “em algumas semanas” deve retornar ao Brasil.

De acordo com o ex presidente, ele pretende liderar uma oposição, que ele chamou de responsável, contra o governo petista do presidente Lula.

Contudo, a chapa aqui está esquentando pra o lado de Bolsonaro.

Inclusive, algumas pessoas do seu próprio círculo, ou melhor, cercadinho político, não acreditam que Bolsonaro volte com essa força.

Isso por conta de tamanho desgaste da sua imagem pela tentativa de golpe que, ao que tudo está indicando, Bolsonaro teve participação direta na mentoria.

Além da grande quantidade de bolsonaristas presos em várias esferas de status socais e políticos diferente.

Por exemplo, bolsonaristas civis vândalos que participaram do dia 8 de janeiro; militares de várias patentes diferentes, empresários, ex ministro da justiça, todos presos; minuta do golpe; 16 processos no STE e outros no STF; a política de genocídio dos povos indígenas Ianomâmis e por aí vai.

Portanto, por causa dessas e outras situações, grande parte dos atores políticos estão na verdade querendo se dissociar da figura de Bolsonaro.

Contudo, de acordo com Bolsonaro há uma parcela de brasileiros com uma “vontade muito grande” de que ele retorne ao país o quanto antes.

Isso com certeza é muito verdade. Tic-tac Bolsonaro, Tic-Tac…

Ainda durante a entrevista, o ex-presidente afirmou que precisa voltar ao Brasil para continuar atuando.

“Eu tenho que continuar na política”, afirmou o 01, como o próprio Bolsonaro de denominou.

Contudo, ele também precisar voltar ao Brasil para responder pelos crimes dos quais ele é acusado, que não são poucos.

Bolsonaro nos Estados Unidos

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos no dia 30 de janeiro, ou seja, 2 dias antes do fim do seu mandato.

Logo após a invasão aos prédios dos três poderes os deputados estadunidenses começaram a defender publicamente a extradição do ex capitão.

Contudo, isso não aconteceu e Bolsonaro ainda está nos Estados Unidos e entrou com um pedido de visto de turista, que lhe dá mais 6 meses.

Isso porque o visto diplomático com o qual entrou no país Yanke deixou de valer no dia 01 de fevereiro, um mês após o fim do seu mandato.

Assim, o político poderia permanecer no país por mais 6 meses.

A esposa do ex-presidente, que já retornou ao Brasil, foi questionada se a longa estadia de Bolsonaro nos Estados Unidos seria medo de ser preso.

E segundo Michele, “não é ele que tem que ter medo de ser preso”.

Cidadania italiana

Em entrevista concedida ao jornal italiano Corriere Della Sera, em Orlando, na última terça-feira, 31, Bolsonaro diz agora que é italiano.

É isso mesmo, acredite se quiser, Bolsonaro agora diz ser italiano, visto que seus avós nasceram na Itália.  É realmente incrível.

De acordo com Bolsonaro:

“Pela legislação, eu sou italiano, eu tenho avós nascidos na Itália, e a legislação de vocês diz que sou italiano”, afirmou o fujão ao jornalista por entrevista em vídeo.

Contudo, Jair não afirmou se realmente iria entrar com o pedido de cidadania italiana.

Entretanto, o mais provável é que o faço, até porque isso facilitaria também um visto de permanência nos Estados Unidos.

Visto que a Itália e os Estados Unidos possuem um acordo para facilitação de vistos para cidadãos e cidadãs dos dois países.

Para mais notícias sobre Bolsonaro, clique aqui.