no ,

Bolsonaro afirma que cometeu deslizes em seu governo

Bolsonaro afirma que cometeu deslizes em seu governo
Bolsonaro afirma que cometeu deslizes em seu governo

Tentando aproveitar ao máximo os seus últimos dias de férias na terra do Tio Sam, antes de voltar ao Brasil para possivelmente ser preso pelos seus crimes, Bolsonaro (PL) acabou revelando a apoiadores em uma conversa informal no meio da rua, que cometeu alguns deslizes durante o tempo que foi presidente.

A declaração dada a apoiadores, foi dado nesta segunda-feira, 16, na calçada da casa onde está hospedado na cidade de Orlando, na Florida.  

Entre outros assuntos mencionados por Bolsonaro, a invasão aos prédios dos Três Poderes também foi mencionada.

E que acordo com ex presidente golpista, ele achou tudo inacreditável.  

Realmente é inacreditável.

Primeiramente, o cara passa 4 anos alimentando um golpe, insuflando um manada de gado a ser armarem até os dentes justiçando pelo discurso “liberdade”.

Posteriormente vem um grupo de empresários colocando dinheiro, ônibus, estrutura de acampamento, alimentação, tudo para bancar um golpe de estado.

Quando a coisa acontece o cara acha inacreditável. Realmente, só pode ser inacreditável mesmo.

Bolsonaro afirmou que gestão teve “furos” e deslizes

Bolsonaro, que ao longo dos seus 4 anos de governo, não se cansou de produzir provas contra si mesmo dos crimes que cometeu, parece seguir no mesmo ritmo.

De acordo com o próprio, durante conversa com alguns apoiadores, em sua gestão foram cometidos alguns “furos”.

Mas nada que incomode o clã de seus seguidores, que logo após o reconhecimento dos “furos”, o ovacionaram como “o melhor presidente do Brasil”.

Segundo Bolosnaro, “em quatro anos, todo dia era segunda-feira. Tem alguns furos? Tem, lógico. A gente comete alguns deslizes em casa, quem dirá no governo. Só que em casa a gente sabe quem é o responsável. É sempre nós, os maridos”.

Bolsonaro criticou atos golpistas em Brasília

Entre outras questões comentadas pelo ex presidente, além de elogiar seus 4 anos afrente da presidência, Bolsonaro criticou os atos golpistas de invasão e vandalismo dos prédios dos Três Poderes.

De acordo com Bolsonaro, ele achou tudo “inacreditável”.

“Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. Mas no meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não. A gente acredita no Brasil”, completou.

Por fim, para mais notícias sobre Bolsonaro, clique aqui.