no ,

Bolsonaristas fecharam via de Congonhas

Bolsonaristas fecharam via de Congonhas
Bolsonaristas fecharam via de Congonhas

Manifestantes Bolsonaristas fecharam via de Congonhas! A importante região acaba de ser fechada, atrapalhando um importante fluxo constante do local. Os apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro do partido liberal no dia 6 de janeiro de 2023 (6.jan.2023) diversos protestos em São Paulo. Esses primeiros protestos foram contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva do PT. 

Os bolsonaristas fecharam e bloquearam uma via que dá um importante acesso ao Aeroporto de Congonhas. E esses manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e e gritavam incessantemente o brodão: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. 

Bolsonaristas fecharam região importante

Os manifestantes também ameaçam “parar os voos” deste aeroporto. Durante a manhã, os manifestantes bolsonaristas haviam realizado uma enorme carreata no centro da capital paulista, na respectiva avenida General Olímpio da Silveira.

Este ato durou em torno de 18 minutos. E a Polícia Militar PM juntamente com CET Companhia de Engenharia de Tráfego fizeram o monitoramento da carreta. Esses manifestantes também buzinaram muito, exibindo as bandeiras do Brasil aos gritos do seguinte bordão “fora comunismo” e também “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Já houve até mesmo um pronunciamento das agências de aviação. A Latam e a Gol afirmaram que não houve impactos em suas operações. Portanto as companhias aéreas permanecem funcionando. A Infraero ainda não respondeu até o momento desta notícia. Portanto, o espaço permanece aberto. Os protestos dos apoiadores de Jair Messias Bolsonaro ocorrem desde o fim do 2º turno. Eles estão insatisfeitos com a vitória Lulista e o resultado das urnas.

O cenário ainda é imprevisível, portanto não é possível prever até que ponto os manifestos vão afetar o cenário político e social. Visto que essa está sendo uma das maiores polarizações já vivenciadas na história do Brasil. Muitos temem que a situação fuja do controle e se torne um conflito ainda mais intenso, tanto no âmbito ideológico simbólico quanto físico.

Além disso, em Brasília os bolsonaristas montaram acampamento e uma invasão ao STF!