no , ,

Alerta do Nubank para todos os clientes: saiba mais

Alerta do Nubank para todos os clientes: saiba mais

Entenda aqui qual foi alerta do Nubank emitido para todos os clientes relacionado a segurança e navegabilidade dentro da plataforma.

O banco digital do Nubank emitiu um alerta geral a todos os clientes. Todos devem estar extremamente atentos, pois há informações que todos que possuem conta nesta instituição devem saber. É isso que discutiremos neste artigo.

Vale ressaltar, que o Nubank se tornou um dos maiores bancos digitais do Brasil e rapidamente conquistou milhares de clientes em todo o país. Conheça esse alerta geral, que envolve uma funcionalidade criada pela fintech para reduzir a prevalência de golpes.

Alerta geral do Nubank

O alerta do Nubank é em relação aos golpes que só aumentam nesse período do ano. Para informar os clientes, o banco digital desenvolveu uma plataforma para reduzir as fraudes e também proteger todos os usuários do Nubank.

Desse modo, por meio dessa plataforma, são feitas sugestões para que os usuários possam proteger tanto as contas digitais quanto os cartões de crédito, principalmente nesse período. Todos os procedimentos do Banco devem ser realizados por meio do aplicativo disponível nos celulares, a plataforma também explica o que deve ser feito caso o usuário perca o celular.

Sendo assim, o primeiro alerta que o Nubank recomenda é desativar imediatamente o cartão de crédito. Esse procedimento é feito pelo app ou pelo site do Nubank. Quem não conseguir acessar o site ou app pode se prevenir ligando para 0800 591 2117.

Plataforma do Nubank; funcionamento

Portanto, o aplicativo da empresa é o “SOS Nu” sendo o principal da plataforma. É por meio dele que o cliente pode acessar informações que o ajudarão a proteger sua conta em caso de crise e receber o alerta do Nubank. Isso porque a central do banco digital coleta informações, e assim o cliente fica seguro enquanto seus dados ficam comprometidos sem motivo.

Dessa forma, a própria plataforma possui um passo a passo caso o usuário queira entrar em contato com a fintech brasileira. Esta instrução detalhada contém as informações necessárias para cada etapa, incluindo o processo de registro de ocorrência policial.

Por fim, A CEO do Nubank no Brasil, Cristina Junqueira, afirmou que o banco digital busca garantir e também manter a segurança do cliente. Ela também afirmou que esta plataforma não substitui o atendimento ao cliente, é apenas mais uma ferramenta que visa auxiliar os clientes em questões relacionadas a fraudes ou golpes que eles possam encontrar.