no , ,

Bolsonaro divide novos vizinhos com bandeiras do Brasil e de Lula

Bolsonaro divide novos vizinhos
Bolsonaro divide novos vizinhos

Muito se engana quem pensa que Bolsonaro (PL) voltou ao Brasil para liderar a oposição ou porque se cansou de ser um inútil passeando com dinheiro público nos parques da Disney ou mesma porque queria conhecer sua nova casa, também paga com o nosso dinheiro, em um condomínio de alto padrão no Jardim Botânico, bairro a cerca de 14 km do Plano Piloto,  região central de Brasília.

Após se ver obrigado a retornar ao Brasil por conta de intimação da Policia Federal para prestar esclarecimento sobre as joias milionárias das quais se apropriou, além das que tentou se apropria.

Aquelas que eram presentes da ditadura petrolífera da Arábia Saudita para Michelle Bolsonaro e que estão avaliadas em R$ 16,5 milhões.

Foi exatamente por conta dessa intimação da PF que Bolsonaro foi obrigado a voltar. Ou voltava por vontade própria ou como detento.

Preferiu a primeira opção.

Portanto, para o delírio de seus novos vizinhos, Bolsonaro está em casa.

Bolsonaro divide vizinhos em novo condomínio

E os novos vizinhos do ex presidente Imbrochável não perderam tempo para se manifestarem tanto em apoio a Bolsonaro, como em apoio ao atual presidente, Lula (PT).

O apoio, assim como as críticas dos novos vizinhos do Imbrochável, vem através de bandeiras expostas nas casas, como pelos grupos de whatsapp do condomínio.

São bandeiras pró-Bolsonaro e pró-Lula.

A saber, entre as questões mais comentadas nos grupos de zap foi se seria positiva ou negativa a presença do Fujão na rotina do condomínio.

De acordo com algns moradores(a), não houve um esquema de proteção especial no condomínio para receber Bolsonaro.

Apenas uma viatura da Polícia Militar do DF amanheceu fazendo ronda nas ruas do condomínio, mas foi embora ainda na manhã.

Quem escolheu a casa foi a colecionadora de joias árabes e ex-primeira-dama, “Miseik” Bolsonaro.

Entre vizinho do casal “brilhante” estão muitos funcionários públicos e para o ex capitão se sentir em casa, militares e policias também habitam por lá.

O imbrochável está com pouco moral

Antes muito prestigiado e seguida por multidões, Bolsonaro anda meio desprestigiado ultimamente.

Foi recepcionado no aeroporto, após 3 meses fora, por menos de 500 pessoas.

Enquanto que na casa nova, Bolsonaro recebeu apenas alguns curiosos durante a manhã para tirar algumas fotos.

Decerto que tudo o que envolveu o seu nome desde que fugiu para os Estados Unidos, como o acampamento bolsonarista em Brasília; os atos de terrorismo que culminaram na depredação do prédio dos prédios dos 3 Poderes e em uma tentativa de golpe de estado; a Minuta do Golpe; as Joias e as armas das Arábias… enfim, desgastaram muito sua imagem.

Hoje, seus adorares e pessoas que são capazes de o defender publicamente está restrito pequeno rebanho de adoradores, fieis aos mandamentos do seu Messias,

Esses bolsonaristas raízes, que batem continência para o Imbrochável, são como os adoradores do ex presidente Yanke, Donald Trump.

Certa vez Trump disse que se ele matasse uma pessoa indefesa no meio da rua, na frente de todos, isso não importaria para seus seguidores. Eles prontamente iriam encontrar um argumento para legitimar o assassinato e enaltecer Trump como um herói.

Bem assim é o bolsonarista.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.