no ,

Bolsonaro volta ao Brasil dia 30 de março

Bolsonaro volta ao Brasil dia 30 de marco
Bolsonaro volta ao Brasil dia 30 de marco

Pela quarta vez o ex presidente fujão e Imbrochável Jair Bolsonaro (PL) marca a data da volta ao Brasil, que de acordo com partido será dia 30 de março.

Coincidência ou não, essa seria a data limite para Bolsonaro retornar de boa-fé ao país antes da Policia Federal (PF) indiciá-lo formalmente para poder solicitar o seu pedido de extradição.

A saber, o corresponde da notícia sobre a data do retorno do Fujão foi o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

Ao que tudo indica, Waldemar está ansiosíssimo pelo retorno do ex capitão, que o pouso marcado para as 07:30, no aeroporto de Brasília, no dia 30.

“Ficamos no seu aguardo Capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”,

Escreveu animado Valdemar em suas redes sociais do PL .

Bolsonaro volta ao Brasil e vai cabo eleitoral do PL

De acordo com o presidente do PL, o partido tem uma série de viagens pelo país programadas para Bolsonaro.

A ideia é usar o Imbrochável para tentar fortalecer o partido para as eleições de 2024.

Argumento que, a priori, chega a soar meio estranho pelo fato de se pretender utilizar a imagem de uma pessoa extremamente desgastada politicamente para se construir uma possível unidade de qualquer coisa sensata que seja.

Primeiro, o próprio PL reconhece que Bolsonaro vai se tornar inelegível, assim, ao Fujão restaria apenas ser cabo eleitoral. Da Michelle?

Jamais! Nem ele, nem o “trio parada dura”, os filhos: Flávio Rachadinha, Dudu Bananinha e o Tonho da Lua aceitariam se submeter a tamanha humilhação.

Imaginem os Bolsonaro, 4 representes do patriarcalismo colonial na condição de escadas para uma mulher.

Muito possivelmente eles preferem ver o Lula no poder. Assim eles tem alguém para poder atacar abertamente.

Mas, tão desmoralizado como está diante de tod

Outro que também confirmou a volta do Fujão foi deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), líder da sigla na Câmara:

“A ideia é fazer uma verdadeira força-tarefa pelo Brasil, reforçando o papel de Bolsonaro como o grande líder da direita. Os deputados de cada estado vão acompanhar Bolsonaro, impulsionando essas visitas, existe a possibilidade de fazermos novas motociatas, inclusive. A Michelle não é candidata a nada, mas é a nossa liderança feminina, que certamente vai ajudar muito neste trabalho”, disse Côrtes.

A desculpa de passagem barata

Contudo, o mais cômico da situação talvez seja o motivo da data do retorno de Bolsonaro ao país.

Segundo o ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira , o motivo de tantos adiamentos da volta de Bolsonaro ao Brasil deu por conta das passagens aéreas.

“Sabe por qual motivo Bolsonaro vai escolher o dia que está voltando? Pois ele escolheu o dia em que a passagem é mais barata e vem de (classe) econômica. Esse é o Bolsonaro”, disse Ciro Nogueira à Globonews.

É simplesmente incrível como eles desdenham da cara das pessoas, dando as desculpas mais cretinas e desonestas possíveis.

É um verdadeiro deboche e que obviamente não passou em branco nas redes socias, visto que Bolsonaro recebe mais de R$ 80 mil de aposentadoria.

“Pobre do Bolsonaro”, escreveu um internauta.

Sem contar que obviamente nem seria, como não foi, Bolsonaro que comprou do próprio bolso a sua passagem.

Muito provavelmente foi comprada pelo PL, com dinheiro do Fundo Partidário, ou seja, com o nosso dinheiro.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.