no , ,

Bolsonaro revela quando volta ao Brasil

Bolsonaro revela quando volta ao Brasil
Bolsonaro revela quando volta ao Brasil

Após quase 80 dias foragido nos Estados Unidos, na última terça-feira, 14, Jair Bolsonaro (PL) anunciou pela 4º vez a data do seu retorno ao Brasil. Contudo, muito provavelmente essa deve ser a real data de sua volta ao país.

Isso porque, Bolsonaro não tem muitas opções, visto que com certeza, o fujão já deve estar ciente da intenção da Policia Federal de pedir um mandado de prisão contra ele caso não retorno ao país até o mês de abril.

Assim, durante um evento com empresários na cidade de Orlando, onde está hospedado, o Bolsonaro disse que volta ao Brasil no dia 29 de março.

Mas, como no Brasil o mar não está pra peixe, o fujão declarou que precisará analisar a situação do Brasil a véspera do seu retorno.

Caso a maré não esteja favorável, pode ser que Bolsonaro tente esticar mais ainda sua estadia na terra do Michey, onde aparentemente está bastante confortável.

E ao que tudo indica, Bolsonaro está adorando a vida de playboy inútil, que vive às custas do dinheiro do papai, no caso, o nosso.

Entretanto, para o cenário politico brasileiro, o melhor é o Imbrochável permanecer como está, isolado e acuado, envolto a inúmeras denúncias de todos os tipos.

Aparentemente está difícil Bolsonaro cumprir a promessa de ser um grande líder da oposição ao atual governo do presidente Lula (PT).

Visto que, além de se tornar inelegível nos próximos meses, hoje, Bolsonaro é visto como um playboy fundamentalista, pseudo líder de uma extrema direita evangelizada e acéfala que tenda cada vez mais a ficar desmoralizado perante a sociedade.

Bolsonaro reconhece que tem medo de volta ao Brasil e ser preso

A saber, o próprio fujão não tem nenhum constrangimento em assumir publicamente que tem medo de ser preso quando voltar ao Brasil.

Para explicar o motivo das tantas trocas de datas do seu retorno, Bolsonaro reconheceu, indiretamente, o medo da cadeia, ao afirmar que analisa o cenário do Brasil as vésperas do seu retorno.

Ou seja, com as inúmeras denúncias que aparecem diariamente contra ele, aparentemente Bolsonaro terá que mudar novamente a data do seu retorno.

O crime mais recente do qual está sendo acusado é de espionagem, por ter utilizado a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência).

A Abin, a mando de Bolsonaro, espionou cerca de 10 mil brasileiros e brasileiras por ano durante o seu governo.

Prisão

Apesar de ter consciência de que se tornará inelegível e reconhecer que analisa a situação no Brasil para poder retornar, Bolsonaro não reconhece os crimes que cometeu.

E mesmo já tendo reconhecido que só sairia da presidência morto ou preso, apesar de não está morto, agora anuncia que só iria preso no caso de uma “arbitrariedade”.

Contudo, Bolsonaro ignora todas as suas digitais nos crimes que cometeu durante seus 4 anos de governo.

Crimes esses dos quais tínhamos conhecimento de muitos, enquanto outros tantos estão vindo ao conhecimento público apenas agora.

Tic-tac Bolsonaro, tic-tac

Para mais notícias e novidades sobre a família Bolsonaro, clique aqui..