no ,

Posse de Michelle no PL Mulher quer concorrer com ações do governo Lula no dia Internacional da Mulher

Posse de Michelle no PL Mulher
Posse de Michelle no PL Mulher

O Partido Liberal (PL) pretende fazer uma festa glamurosa para a futura presidenta do PL Mulher e colecionadora de joias, Michelle Bolsonaro, recentemente agraciada com o título de Misheik Bolsonaro.

A festa será no dia 07 de março e tem como proposito principal não promover a colecionadora de joias árabes da família Bolsonaro.

Mas concorrer com ações de promoção da causa de gênero promovido pelo governo Lula para o Dia Internacional da Mulher.

Ou seja, é como se a posse da Miseik Bolsonaro fosse mais importante para o conhecimento público do que a ciência da sociedade sobre a existência das políticas públicas de gênero.

Contudo, o momento mais aguardado do glamuroso evento destinado a colecionadora de joias, é qual a joia que Michelle utilizará durante o evento.

Todos e todas estamos ansiosos para ver!

Entretanto, pode ser também que ela compareça sem joias e com uma saia até os tornozelos, recitando que é uma santa casada com um Imbrochável e defensora da família e dos bons costumes..

O evento de posse de Michelle Bolsonaro no PL Mulher

Para participar do evento foram convidadas personalidades conhecidas da base de apoio bolsonarista, como a agora senadora Damares Alves.

De acordo com o PL, a acusação da tentativa de contrabando de joias para Michelle Bolsonaro não influenciou em nada a programação do evento.

Isso porque, como dissemos no início do texto, o dia do evento com Michelle foi estrategico.

Visto que busca concorrer com o anúncio do governo Lula sobre novas leis e políticas públicas para as mulheres no dia 08 de março, dia Internacional de Mulher.

Segundo o PL, o partido ainda pretende realizar um outro evento, no dia 21 de março, em homenagem aos 41 anos da Michelle Bolsonaro.

A expectativa é que Miseik promova uma exposição da sua coleção de joias que ganhou foi ex primeira dama.

O caso das joias para Michelle Bolsonaro

O governo de Jair Bolsonaro (PL) tentou entrar ilegalmente no Brasil com joias no valor de R$ 16 milhões, que segundo o ex ministro de Bolsonaro, Bento Albuquerque, seriam um presente para Michelle Bolsonaro.

As joias foram presentes do Arábia Saudita.

Foram oito tentativas de resgatar as joias.

O caso ocorreu em 2021 e foi revelado na sexta-feira (3/3) pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A entrada das joias no Brasil foi impedida pela Receita Federal, conforme determina a legislação brasileira.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.