no , ,

Bolsonaro faz piada sobre a própria facada nos Estados Unidos

Bolsonaro faz piada sobre a propria facada
Bolsonaro faz piada sobre a propria facada

Tentando fazer uma graninha extra nos Estados Unidos, Bolsonaro (PL) agora parece estar tentando ganhar a vida como comediante de Stand Up na terra do Tio Sam e durante um monologo que fez durante um evento, fez uma singela piada sobre a facada que levou durante a corrida eleitoral de 2018.

A família Bolsonaro está se mostrando uma família cheia de talentos.

Tento vivido a vida inteira da política, o Clã Bolsonaro parece ter descoberto outros talentos além do de viver do dinheiro público.

Michelle virou vendedora de perfume; Flávio, o 01, virou vendedor de calendário; já o filho 04, Renan, o bastardo inglório, faz tráfico de influência, além do pai Jair, que como dissemos, está tentando a vida como comediante de Stand Up nos Estados Unidos.

Bolsonaro e a piada sobre a facada

Enquanto Bolsonaro falava para um público de brasileiros(a), sobre o caminho percorrido até chegar à presidência da república, o aspirante a comediante largou:

“Vocês acompanharam, levei uma facada. Ajudou a aumentar o volume da minha barriga. Eu tinha uma barriga de tanque. Não era igual à do pastor. Ele tá com uma barriguinha também. Se eu tivesse essa barriguinha antes da facada, acho que eu fazia assim [passando a mão na barriga] e ia embora”.

Para o delírio do público evangélico que o prestigiava durante o “culto religioso” que o tinha como santo da casa.

Bolsonaro defende os criminosos do 8 de janeiro

Entrando em seu 3º mês de féria bancadas com dinheiro público na terra do Tio Sam, Bolsonaro voltou a se mostrar solidário as terroristas que durante dois meses, acampados em QG protegido pelo exército, não só planejaram como executaram atos de vandalismo e terrorismo na cidade de Brasília.

Primeiro foi a invasão ao prédio da Policia Federal, depois a tentativa de bomba em um caminhão tanque próximo ao aeroporto.

E por fim, para fechar com chave de ouro, a ridícula tentativa de golpe de estado a partir da quebradeira e roubo dos prédios dos Três Poderes.

Enfim, muito solidário aos seus adoradores mandados para a cadeia por Alexandre de Moraes, ministro do STF e responsável pelo inquérito dos atos antidemocráticos, Bolsonaro disse se tratarem de “chefes de família”.

Entretanto, para tirar de tempo, o “Imbrochavel” afirmou ser contra o ocorrido na Praça dos Três Poderes. É o chamado morde e assopra.

“Nós temos agora, vai completar 2 meses, 900 pessoas presas, tratadas como terroristas que não foram encontradas com um canivete sequer. Chefes de família, mães, avós”, afirmou.

Para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.