no ,

Bolsonaro afirma ignorar críticas de Zambelli: “Não li, nem lerei”

Bolsonaro afirma ignorar criticas de Zambelli
Bolsonaro afirma ignorar criticas de Zambelli

Bolsonaro (PL-RJ) está em pé de guerra com sua ex amiga e aliada política, a pistoleira bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP).

O ex presidente está com medo que Zambelli tenha feito um acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o Xandão, para jogá-lo na cadeia.

Moraes autoriza na semana passada a deputada pistoleira a usar novamente as suas redes sociais, desde que siga as condições impostas por Xandão.

Após ter confirmada a liberação das suas redes socias, Zambelli concedeu uma entrevista à Folha criticando o “Imbrochável”, além de dizer que é hora dá “direita virar a chave”.

Também segundo Zambelli, agora ela é contra o impeachment de Xandão, insistentemente pedido por Bolsonaro durante o final do governo.

“Qualquer impeachment no STF, o substituto vai ser indicado por Lula. Pode entrar uma pessoa que faça as maldades do Alexandre de Moraes parecerem uma criança chupando picolé”, declarou Zambelli.

Bolsonaro, o “Imbrochável” diz ignorar Carla Zambelli, a “pistoleira”.

Assim, para não ficar por baixo, Bolsonaro concedeu entrevista à CNN Brasil, na qual disse ignorar as declarações dadas por sua, agora desafeta e ainda companheira de partido, Carla Zambelli.

“Não discuti o assunto dessa notícia com ninguém. Eu não li essa entrevista, nem vou ler”, afirmou o ex-presidente.

A saber, Zambelli sempre foi muito próxima e era considerada uma das aliadas linha do “Imbrochável”

Entre as falas de Zambeilli à Folha, ela reclamou da ausência de Bolsonaro no país para dar um norte a oposição, que segunda a deputada, está com dificuldades de se organizar.

“Eu até peço para que ele entre em contato com a gente, nos dê uma luz. Durante o período de silêncio dele, a gente ficou organizando uma possível organização e a gente acabou correndo atrás do próprio rabo um tempão”, declarou a deputada.

De acordo com Zambelli, o Imbrochável Bolsonaro seria “a única pessoa” que poderia ter impedido as ações de terrorismo dos vândalos bolsonaristas em 8 de janeiro nas sedes dos Três Poderes, mas ele preferiu ignorar a situação.

“Bolsonaro sabe o que fazer na hora certa. Ele poderia nos dar um pouco de orientação. Essa orientação não está vindo, então cada um acaba indo para um lado. Então, não temos conseguido nos organizar enquanto oposição”, completou.

Para continuar se mantendo informado sobre todas as novidades que envolvendo a família Bolsonaro, clique aqui.