no , ,

Bolsonaro diz que Zambelli o traiu por acordo com Moraes

Bolsonaro diz que Zambelli o traiu por acordo com Moraes
Bolsonaro diz que Zambelli o traiu por acordo com Moraes

De acordo com pessoas do círculo íntimo de Bolsonaro, o “imbrochável” está com medo que sua ex amiga e aliada Carla Zambelli, deputada do seu partido, o PL, tenha feito um acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para o entregar a justiça.

Segundo a informação, Bolsonaro tem dito que Zambelle o traiu e que teria feito um acordo com Moraes, vulgo Xandão, o terror dos bolsominios, para mandá-lo para a cadeia quando retornasse ao Brasil.

Portanto, teria sido esse acordo com Xandão, que possibilitou o retorno de Zambelli as redes sociais, das quais estava suspensão por decisão do próprio Moraes.

A confirmação de tal acordo entre ambos, segundo Bolsonaro, seria o desbloqueio dos perfis da ex aliada nas redes sociais.

Entretanto, a reação de Bolsonaro tem sido considera excessiva mesmo entre os próprios amigos e aliados do “Imbrochável”.

Entretanto, um coisa é  certa, o medo de ser preso não sai da cabeça de Bolsonaro, o que obviamente aparenta estar lhe conduzindo a uma condição de paranoia.

Visto que Bolsonaro sabe só poder contar com a lealdade mesmo do trio parada dura, Carlos, Eduardo e Flávio, seus três filhos.

Zambelli critica Bolsonaro em entrevista

Carla Zambelli concedeu entrevista ao jornal Folha de São Paulo na quarta-feira, 22, e atacou Bolsonaro pela demora para se pronunciar sobre sua derrota nas eleições de 22.

Aliada e apoiadora linha de frente do Imbrochável nos últimos anos, a deputa do PL ainda disse que agora é hora dá “direita virar a chave”.

Também segundo Zambelli, agora ela é contra o impeachment de Xandão, insistentemente pedido por Bolsonaro durante o final do governo.

“Qualquer impeachment no STF, o substituto vai ser indicado por Lula. Pode entrar uma pessoa que faça as maldades do Alexandre de Moraes parecerem uma criança chupando picolé”, declarou Zambelli.

Ademais, Zambelli confirmou ter procurado Moraes para solucionar questão do bloqueio as suas redes socais.

“Liguei e mandei um e-mail”, disse.

De acordo com a deputada alguns dias depois seus perfis foram desbloqueados.

“Estou à disposição dele para conversar”, acrescentou a deputada, que declarou que não é hora de “bater no STF”.

Para se manter atualizado(a) sobre tudo que envolve os Bolsonaro, clique aqui.