no ,

PL desiste de bancar aluguel de mansão para Bolsonaro

PL desiste de bancar aluguel de mansao para Bolsonaro
PL desiste de bancar aluguel de mansao para Bolsonaro

Quando saiu corrido do Brasil no final de ano passado, Bolsonaro esperava voltar ao país nos braços do povo após um golpe de estado dado pelos seus fanáticos aliados da 5º série do ensino médio, junto com meia dúzia de miliares tabajaras e  que ainda moraria em uma bela mansão paga pelo Parido Liberal (PL) com dinheiro público.

Pois bem, não vai acontecer nem uma coisa nem outra. Até porque, não sabemos nem se Bolsonaro, o Imbrochável, retornará ao Brasil.

Está com medo de ser preso ao pisar em solo tupiniquim.

E caso retorne, em qual condição vai retornar? Vai voltar preso ou mesmo inelegível?

De qualquer forma, o PL, que pagaria o aluguel de uma mansão para o “líder” político  da oposição ao governo Lula, desistiu de pagar o aluguel.

Portanto, Valdemar Costa Neto, presidente do PL e que já viu o sol nascer quadrado por crime de corrupção, abortou a missão da mansão bolsonarista.

Com certeza que também não deve ter gostado nada da notícia foi a vendedora de perfumes do Instagram e esposa do Imbrochável, Michelle Bolsonaro.

PL decide não pagar aluguel de mansão para os Bolsonaro

O PL estava com suas contas bloqueadas por conta da multa de R$ 22 milhões aplicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por conta da tentativa fraudulenta do presidente do partido Waldemar, de anular as eleições presidenciais perdidas pelo Imbrochável para o presente Lula.

Waldemar questionou sem apresentar provas a segurança das urnas eletrônicas utilizadas no segundo turno.

“Até então, o bloqueio imposto pelo ministro Alexandre de Moraes era usado por interlocutores da legenda como justificativa para não bancar essa despesa de Bolsonaro”, destaca o jornalista Guilherme Amado coluna do Metrópoles.

“Agora, com as contas desbloqueadas, o partido avalia que bancar uma mansão para os Bolsonaro geraria mais desgaste à legenda, especialmente num cenário em que o ex-presidente pode voltar em breve a atacar Moraes e o TSE”, completa a reportagem.

Por fim, Bolsonaro, caso retorne ao Brasil em liberdade, com certeza não ficará desabrigado.

Ele pode pedir ao PL que alugue um quarto na mansão de R$ 5,97 milhões que o filho 01 de Bolsonaro, Flávio, comprou em Brasília.

Ah, vale lembrar que Dellagnol não abriu investigação para apurar os 51 imóveis comprados em dinheiro vivo pelos Bolsonaro,

Inclusive a mansão, que foi parcelada.

Por fim, para mais notícias sobre a família Bolsonaro, clique aqui.