no , , ,

Janja ganha quase 800 mil seguidores

Janja ganha quase 800 mil seguidores
Janja ganha quase 800 mil seguidores

Já não bastasse a sua relevância em várias ações do governo Lula 3, Rosangela Lula da Silva, a socióloga Janja, que o presidente Lula (PT) escolheu como sua companheira dessa nova jornada de sua vida pessoal e profissional, tem cada vez mais destaque também nas redes sociais.

Assim, desde que se tornou primeira dama, título ao qual não se afeita, Janja teve um aumento de quase 800 mil seguidores nas suas redes sociais.

Portanto, um aumentou de 28,6% de seguidores desde 1º de janeiro, data da posse 3º governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu marido.

Dessa forma, entre 1º de janeiro e 16 de fevereiro, Janja ganhou cerca de 797 mil novos seguidores somadas todas as suas redes sociais.

A saber, as redes sociais utilizadas por Janja são o Instagram, Twitter e o TikTok, com um total alcançado recentemente de 3,6 milhões de seguidores.

Janja e Michelle e seus seguidores nas redes sociais

Entretanto, apesar desse exponencial aumento de seguidores, Janja tem menos seguidores que Michelle, a recata e mulher do lar, ex primeira dama.

Entretanto, Michelle Bolsonaro, além de receber os pagamentos em cheque do Queiroz, amigo íntimo do seu marido e responsável por recolher os pagamentos das Rachadinhas, também é uma internauta ferrenha, além de ser a nova presidenta do PL Mulher.

Os cheques que recebeu de Queiroz lhe renderam o carinhoso apelido de “Micheque”.

Inclusive, atualmente, Michelle está fazendo propaganda de perfumes pelo Instagram.

Contudo, com certeza não é para fazer um extra, visto que sua família comprou 51 imóveis no dinheiro vivo, no papel.

Ou seja, eles tem grana.

Michelle, possui perfis no Instagram e no YouTube, sendo apenas 12.400 inscritos na plataforma de vídeos.

No entanto, Michelle possui ao todo 5,9 milhões, dos quais 115.000 a estão seguindo desde o dia 1º de janeiro até o dia 16 de fevereiro.

Os dados são da consultoria Bites e foram levantados a pedido do portal Poder360.

Números no Instagram

Todavia, se considerarmos apenas o Instagram, única plataforma onde ambas “se encontram”, a diferença de seguidores de Michelle aumenta de 3,6 para 3,8 milhões.

Contudo, no que diz respeito a interação com os seguidores, Janja toma a dianteira apesar de ter menos publicações que amiga do Queiroz.

Janja – 9,5 milhões de interações com 147 posts no Instagram e no Twitter, média de 64.000 por post;

Michelle – 3,7 milhões de interações com 8 posts no Instagram, média de 530.000 por post.

As últimas publicações de Janja e Michelle foram voltadas às mulheres:

Janja – publicou vídeo incentivando o uso do 180 para relatos de importunação sexual durante o Carnaval; o post teve 270 mil visualizações e 11.900 comentários.

Michelle – publicou vídeo em que incentiva que vítimas informem casos de assédio ao Ligue 180, central de atendimento à mulher, e ao 190, emergência policial; o post teve 527 mil visualizações e 24.800 comentários.

Sendo essa a sua 1ª aparição nas redes como presidente do PL Mulher.

Para mais notícias sobre Janja e Lula, o, clique aqui.