no , , ,

Novo Juiz da Lava Jato chama Moro de “COMÉDIA” entenda mais:

Novo Juiz da Lava Jato comédia
Novo Juiz da Lava Jato comédia

Juiz da Lava Jato chama Moro de “COMÉDIA”! A princípio o magistrado da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio, de 52 anos, criticou à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e às ações do ex-juiz e atual senador Sergio Moro. Conheça mais sobre os argumentos de Eduardo Appio.

O Juiz Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio, criticou duramente a prisão de Lula e nesse sentido a Sergio Moro.

O novo juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio, de 52 anos, criticou a prisão do então ex-presidente Luiz (PT) e a conduta do ex-juiz e atual senador, Sergio Moro.

Ainda assim 16 de fevereiro de 2023, Appio argumentou que não havia necessidade de prender uma pessoa preventivamente.

“com mais de 70 anos, sem que possa mostrar de forma muito concreta de que se estiver solto vai continuar perpetrando crimes”. Conforme Eduardo Appio.

O juiz afirmou que a prisão de Lula pode ter impactado no resultado das eleições de 2018. Seja como for o ex-presidente Bolsonaro atribuiu sua eleição em parte às ações da Lava Jato.

Novo Juiz da Lava Jato chama Moro de “COMÉDIA”.

Appio também participou de debates jurídicos no YouTube em que criticou a operação Lava Jato, chegando a chamar o trabalho de Moro e de Deltan Dallagnol de “comédia”.

“Alguns episódios da Lava Jato, isolados, foram dignos de comédia pastelão. Como aquela questão do crucifixo de Aleijadinho que Lula teria levado para casa”, completou Eduardo Appio.

Por fim é interessante observar a opinião do novo juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio. Ainda mais em relação à prisão do ex-presidente Lula e as ações da operação Lava Jato.

Suas críticas levantam questões importantes sobre a imparcialidade do sistema judicial e a necessidade de garantir que os direitos dos réus sejam respeitados em todas as etapas do processo.

Ao questionar as decisões do ex-juiz Moro e a prisão de Lula, Appio traz à tona a importância de se discutir e avaliar constantemente a conduta dos membros do sistema judicial.