no ,

Michelle Bolsonaro vai ser acusada de corrupção entre outros crimes

Michelle Bolsonaro vai ser acusada de corrupcao
Michelle Bolsonaro vai ser acusada de corrupcao

A próxima candidata a futura popstar da política de extrema direita brasileira, a ex primeira dama, mulher “recatada e do lar” e esposa do “imbrochável”, Michelle Bolsonaro pode ser investigada pela Polícia Federal e também pelo Ministério Público.

Michelle, que hoje é presidente do PL Mulher, anexo feminino do Partido Liberal, mesmo não sendo parlamentar.

O que a colocou na condição de fura fila, por algumas deputadas e senadoras que pleiteavam o cargo.

Pois bem, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores, anunciou que vai entrar com uma ação no Ministério Público (MP) e na Polícia Federal (PF) contra Michelle.

A saber, a denúncia aponta supostas práticas de apropriação indébita, assédio moral, além de corrupção.

A denúncia do senador Humberto Costa, teve como base reportagem do portal Metrópoles, do dia 03 de fevereiro, que apontou os supostos crimes de Michelle.

Segundo a denúncia, a esposa do “imbrochável” estava à frente de um esquema de corrupção, além de ligações com transações financeiras incomuns, assim como assediar moralmente trabalhadores do Palácio da Alvorada. Ufa…

“Vou solicitar ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal que apurem os possíveis crimes de apropriação indébita, corrupção e atos de improbidade administrativa cometidos pela ex-primeira-dama”, informou o senador através das redes sociais.

A raspa na dispensa feita pelos Bolsonaro

Além disso, ainda de acordo com a denúncia do portal, os Bolsonaro, a fim de economizarem um dinheirinho, ainda rasparam a dispensa do Palácio do Alvorada.

E o pior de tudo, não compartilharam com nenhum dos funcionários do Planalto. Levaram tudo pra eles.

A saber, entre as comidas levados pela família do “imbrochável” estão carnes como picanha, filé mignon, fardos de camarão e bacalhau.

“Vamos acionar também o MPT para apuração de responsabilidades em virtude dos maus tratos aos funcionários terceirizados que prestavam serviços no Palácio da Alvorada e vamos pedir ao CGU que apure as responsabilidades funcionais e administrativas dos servidores envolvidos…

Além disso, vou solicitar ao TCU a apuração de dano ao patrimônio público e de desvios de recursos públicos”, completou Costa.

Ademais, ainda houveram relatos, posteriormente confirmados pela própria Michelle, que ela mandou retirar as moedas do espelho d´água em frente ao Palácio do Planalto.

As moedas são jogadas por pessoas que vão conhecer o local.

“Além disso, vou solicitar ao TCU a apuração de dano ao patrimônio público e de desvios de recursos públicos”, finalizou o senador.

Para mais notícias sobre os Bolsonaro, clique aqui.