no , ,

Flávio se revolta após divulgarem carteira de vacina de Bolsonaro

Flávio se revolta após divulgarem carteira de vacina de Bolsonaro
Flávio se revolta após divulgarem carteira de vacina de Bolsonaro

Flávio se revolta após divulgarem a carteira de vacina de Bolsonaro com a quebra do sigilo! Venha ver o que revelaram sobre Bolsonaro e qual foi a reação do filho do ex presidente! O filho de Bolsonaro, Flávio reclamou da divulgação do cartão de vacinas do ex presidente: ‘Questão de foro íntimo’. Alegou o filho de Jair Bolsonaro. O ex-presidente alegou que não tomou nenhuma vacina contra a Covid-19.  E também alegou que em diversas ocasiões ele desestimulou a imunização. Portanto está furioso com todos que alegam que ele se vacinou.

Flávio se revolta após divulgarem a carteira de vacina de Bolsonaro. Considerando o fato de que seu pai havia invocado o sigilo para que ninguém tivesse acesso a informação dele ter se vacinado ou não. E com o fim do governo do seu pai, a nova gestão passou a ter acesso às informações. Embora a informação ainda não tenha chegado ao público, os sigilos de Bolsonaro já foram derrubados. Portanto, o novo governo já é capaz de saber se Jair Bolsonaro se vacinou de fato ou não.

Mas é evidente que Jair Bolsonaro continua afirmando que não se vacinou e que não quer que os dados de sua carteira de vacinação sejam revelados. E o filho Flávio Bolsonaro compartilha do mesmo pensamento.

O efeito de Bolsonaro não ter se vacinado

Independentemente de Jair Bolsonaro concordar ou não com a quebra do sigilo. A questão pessoal dele ter se vacinado ou não, está longe de ser o tema central. A questão é que o governo que averiguar se de fato Jair Bolsonaro não ter se vacinado, se isso teria repercussão social ou não na redução de vacinas no país. Visto que ele era o presidente da república e além disso tinha uma influência imensa em relação à sociedade.

É inegavelmente muito negativo uma figura tão influente agir de maneira tão irresponsável em relação ao avanço científico da medicina. E a situação será averiguada para observar qual a atitude cabível a respeito do fato. E apesar de Flávio Bolsonaro se revoltar após divulgarem a possibilidade de acessarem a carteira de vacina de Bolsonaro. Isso não mudará em nada a questão.