no , ,

General Villas Boas deixa presente para Bolsonaro!

General Villas Boas deixa presente para Bolsonaro!
General Villas Boas deixa presente para Bolsonaro!

General Villas Boas deixa presente para Bolsonaro e surpreende a todos! Veja o que foi que o general preparou para Jair Bolsonaro! O ex presidente havia acabado de ser eleito como presidente da República na época, e tomaria posse em 1 mês. 

Ainda era 29 de novembro do ano de 2018, e ele estava em pé, dentro de uma pequena sala na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO). 

Jair estava de terno preto e gravata cinza toda listrada, e estava visivelmente emocionado. Bolsonaro tinha uma grande mágoa de não ter recebido seu diploma em 1987 por ter sido acusado e condenado por supostamente ter feito um plano para plantar bombas em quartéis do Exército brasileiro. Como um meio de protestar contra os baixos salários. 

Porém o General Villas Boas mudou a vida de Jair Bolsonaro nesse dia. Jair finalmente seria feliz novamente! O General presenteou Bolsonaro com o documento oficial que o consagraria ele como capitão do Exército. Junto com mais 11 oficiais-generais, estava o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas em uma cadeira de rodas e com aparelhos respiratórios. Pois o general possui uma grave doença degenerativa. 

O grande comandante da EsAO, general Marcos de Sá Affonso da Costa, abriu uma grandiosa cerimônia, que alegou ser “singela” mas revestida de um grande significado. E afirmou “porque pretendemos aqui reconhecer o esforço de um ilustre e grande aluno da escola, que em breve estará assumindo o comando do país”. 

O dia que mudou a vida de Jair Bolsonaro

General Villas Boas deixa presente para Bolsonaro e surpreende a todos! O ex presidente havia acabado de ser eleito como presidente da República na época, e tomaria posse em 1 mês. E mal imaginava que naquele momento receberia o presente de maior significado em sua vida.

Quem entregou o diploma militar foi o próprio general Villas Bôas, que afirmou: “muita honra, presidente”. 

Bolsonaro respondeu emocionado com uma grande promessa ao então comandante: “O senhor pode ter certeza absoluta, muita coisa que nós aprendemos na vida militar, levaremos para o Planalto agora. Teremos uma chance ímpar de mudar o destino do Brasil. E não será só eu sozinho, será com muito mais pessoas, em grande parte militares das Forças Armadas. Eles estão ao nosso lado.”  

Jair Bolsonaro recebeu o diploma de pós-graduação na EsAO no ano de 2018. E compareceu à solenidade pública onde foram diplomados 420 capitães da linha bélica, e um número de 15 oficiais das chamadas Nações Amigas, 6 oficiais fuzileiros navais e 29 oficiais médicos.