no , ,

Bolsonaro nega golpe e culpa a oposição!

Bolsonaro nega golpe e culpa a oposição!
Bolsonaro nega golpe e culpa a oposição!

Bolsonaro nega golpe e culpa a oposição! ‘Golpe? Que golpe? Eu nem estava lá’, afirmou Jair Bolsonaro sobre o 8 de janeiro! Veja! O Ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu uma nova entrevista exclusiva para o jornal americano Wall Street Journal. E ele disse que retornará ao país de origem em março de 2023!

‘Golpe? Que golpe? Eu nem estava lá’, afirma Jair Bolsonaro sobre 8 de janeiro! Bolsonaro nega participação e culpa a oposição! 

O ex presidente diz, durante entrevista, que pretende defender sua imagem frente às acusações e que não tem culpa de nada! Durante a primeira entrevista para o jornal internacional desde que desembarcou nos Estados Unidos. 

Jair deu entrevista no dia 30 de dezembro, e se exime de qualquer responsabilidade sobre os atos violentos praticados por seus apoiadores. Bolsonaro falou para o jornal Wall Street Journal que está de mãos limpas em relação ao caso.

Jair Bolsonaro disse que ainda voltará ao Brasil no mês de março para liderar a oposição da direita contra o presidente Lula da Silva (PT). Mas ao que tudo indica Jair não terá nenhuma facilitação com seu retorno. Pois tende a enfrentar uma série de acusações que podem afetar ele de diversas formas.

Bolsonaro tenta se desvincular do ato de 8 de janeiro

Após ser questionado sobre os atos golpistas de 8 de janeiro, Jair Bolsonaro tentou se esquivar e se desvincular dos apoiadores que estavam acampados na frente do QG. Os apoiadores de Jair Bolsonaro depredaram e saquearam as sedes dos Três Poderes, principalmente na estrutura oficial do Supremo Tribunal Federal. E Jair Bolsonaro tentou se eximir de qualquer responsabilidade.

Há uma tendência de que Jair Bolsonaro encontre problemas ao voltar para o Brasil. Visto que o Ministro Moraes prepara uma grande surpresa para o retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil. O ministro afirma que espera que o ex presidente cumpra a promessa de retornar para o país. Portanto é de se esperar que Jair Bolsonaro responda por diversas acusações após retornar ao território brasileiro.

Ou seja, mesmo que Jair Bolsonaro tente desvincular sua imagem, ainda assim terá que responder judicialmente pelos acontecimentos. E cabe a justiça decidir se ele teve envolvimento ou não com os atos.