no , ,

Tebet revela o que falta para o Brasil prosperar economicamente!

Tebet revela o que falta para o Brasil prosperar economicamente!
Tebet revela o que falta para o Brasil prosperar economicamente!

Tebet revela o que falta para o Brasil prosperar economicamente durante o ano de 2023! A ministra do planejamento, Tebet, afirma que Brasil precisa fazer corretamente o “dever de casa” para que a economia possa decolar. A ministra do Planejamento vem ganhando bastante destaque atualmente. 

Simone Tebet, alegou que nesta segunda-feira que o governo necessita fazer “o dever de casa” para que desse modo a economia possa finalmente decolar. E além disso, a ministra também disse que tem como principal missão evitar turbulências e também identificar as melhores rotas e caminhos. Desse modo poderá garantir alguma previsibilidade e estabilidade para o país

A ministra Tebet também acrescentou durante o seu discurso no evento da Amcham Brasil, que o país também necessita parar de “enxugar o gelo”. Alegando que estamos gastando muito sem saber onde se pretende chegar. E deste modo, se torna ainda mais necessário que se projete um verdadeiro plano plurianual participativo. E que este plano coloque todos os brasileiros no respectivo Orçamento.

A Ministra afirmou firmemente: “Traremos objetivos de crescimento sustentável ao interior do PPA”, alegou.

Simone Tebet faz alertas sobre o Bolsa Família 

Simone Tebet alerta sobre o que acontecerá com o benefício nos próximos meses. Haverá uma mudança gradativa no Bolsa Família. A Ministra Simone Tebet afirmou que o pente-fino no Bolsa Família precisa ser realizado aos poucos. Pois a Ministra Tebet acredita que se o Governo Federal remover todas essas inconsistências e falhas de uma única vez, poderá surgir problemas. Principalmente filas enormes de famílias unipessoais, com o intuito de se recadastrarem. 

Certamente haverá um desafio de resolver toda essa questão da fome. E além disso, há um obstáculo ainda maior de solucionar os problemas presentes no Bolsa Família. Assim, Tebet garantirá que a sua pasta se encontre à disposição da nova formação do Ministério do Desenvolvimento Social. E auxiliará a Família no Combate à Fome, que é liderado por Wellington Dias.

Conforme as informações da ministra, esses cortes vão ocorrer nesse mês ou então em março. E esses beneficiários irregulares vão estar bloqueados durante sessenta dias. Ou seja. Quem se prejudicar com o ocorrido, vai poder ter seu cartãozinho para fazer a confirmação. Assim saberão se eles se enquadram ou não.