no , , ,

Se você usa NETFLIX pode ser bloqueado, entenda:

netflix bloqueio de conta
netflix bloqueio de conta

Caso você tenha assinatura da NETFLIX saiba que pode ser bloqueada. A renomada empresa de streaming implementou novas diretrizes que revolucionam a forma como os usuários interagem com a plataforma. Descubra as mudanças iminentes:

Usuários da NETFLIX estão preocupados, pois podem ser bloqueados devido as novas diretrizes da gerenciadora e produtora de streaming.

A Netflix, uma empresa americana conhecida mundialmente, oferece o serviço de streaming de filmes e séries. Com mais de 2 milhões de usuários, a Netflix é uma das empresas mais famosas em seu ramo.

A Netflix foi fundada em 1997 como um serviço de empréstimos e entregas de DVD pelos Correios. Em 2010, foi recriada como plataforma de streaming de filmes e séries e atualmente tem mais de 2 milhões de usuários em 190 países.

A Netflix disponibiliza um amplo catálogo audiovisual e também produz suas próprias séries de sucesso, como Stranger Things e The Sandman, atraindo assim milhões de espectadores. Nesse sentido Wandinha um spinoff da família Adams quebrou vários recordes da própria plataforma.

Como funciona a NETFLIX e as novas implicações que podem bloquear a sua assinatura:

A Netflix oferece acesso ao seu serviço de streaming através de um login virtual que consiste em uma combinação de e-mail e senha do usuário.

Os usuários da Netflix possuem acesso à uma tela por conta. Isso significa que cada conta não pode exibir conteúdo da plataforma em mais de uma tela ao mesmo tempo, impedindo a visualização simultânea em vários dispositivos.

Quando o usuário atualiza a conta, ele passa a ter acesso a recursos adicionais, como a possibilidade de criar “perfis” na mesma conta. Assim, é possível usufruir do serviço não somente em mais de um aparelho, como também pode-se dividir a conta com outras pessoas, nesse sentido cada uma com seu próprio perfil.

Graças à maneira como a plataforma e suas telas funcionam, é frequente que grupos de amigos, namorados ou até familiares se juntem para dividir o custo de uma assinatura “família” e usufruir de mais telas por um preço mais baixo. Assim sendo esta é uma das principais razões pela qual a Netflix decidiu bloquear usuários que compartilham suas contas.

A possibilidade de compartilhar as contas:

Compartilhar senhas na Netflix é uma prática comum, apesar de não ser permitida pela plataforma. Muitos usuários compartilham suas senhas pessoais com outras pessoas, mesmo sabendo que essas pessoas não estão pagando pelo serviço.

Embora exista a opção de juntarem-se para pagar por uma única conta, ainda assim muitos preferem compartilhar as informações.

A Netflix lançou uma nova estratégia para prevenir o compartilhamento de senhas. De acordo com o novo método, as contas da plataforma precisarão ser acessadas a partir da mesma rede Wi-Fi, impedindo que pessoas de residências diferentes usem a mesma conta.

No entanto, isso também impedirá que os usuários acessem suas contas durante viagens, uma vez que eles não estarão conectados à sua rede Wi-Fi doméstica.