no

E Agora Quem Fica Com a HERANÇA De Glória Maria?

o que será feito com a herança dela?0
o que será feito com a herança dela?

Morre aos 73 anos a jornalista da TV Globo, Glória Maria, na manhã de quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. Ela um ícone da televisão brasileira, deixou para trás vários amigos e fãs. Além disso, ela também deixou duas filhas adolescentes.

Com uma longa carreira, Glória entrou para a Rede Globo em 1971, logo, foram mais de 50 anos de casa trabalhando em vários programas da emissora. Uma de suas marcas eram as reportagens em viagens nacionais e internacionais.

Vale destacar, que foi durante uma dessas viagens que ela se afastou da televisão e conheceu as suas filhas Laura e Maria. Ela estava na Bahia fazendo uma visita à Organização de Auxílio Fraterno (OAF), quando encontrou as meninas.

Porque Glória Maria nunca quis ser mãe?

Em várias entrevistas dadas pela jornalista, Glória Maria sempre afirmou que nunca sentiu a necessidade de ser mãe. Segundo ela, a sua carreira a completava. Entretanto, tudo mudou quando ela conheceu as suas meninas pela primeira vez.

Uma história muito linda, na qual Laura e Maria são irmãs biológicas e, de acordo com Glória Maria, assim que ela olhou para as crianças soube que elas seriam suas filhas. Pouco tempo depois, ela entrou com o processo de adoção das irmãs.

Durante uma entrevista ao programa “Encontro” da TV Globo, a jornalista disse que não sabe explicar o que aconteceu, nem de onde veio o desejo de ser mãe. Contudo, ela afirmou que uma das suas maiores alegrias é ter as meninas por perto.

Resumindo, o processo de adoção durou 11 meses, período em que Glória Maria se mudou para a Bahia para ficar perto das crianças. Logo, a adoção foi finalizada em 2009, e a jornalista, então, criou as meninas sozinha. Atualmente, Maria tem 15 anos e Laura tem 14.

E agora, quem fica com essas crianças?

Uma mulher muito precavida, em uma entrevista ao jornal “O Globo”, Glória Maria disse que se esforçava para estar bem e acompanhar a vida das filhas. Porém, ela tinha consciência de que não poderia fazer isso para sempre. Por isso, ela deixou tudo organizado.

“O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo”, afirmou a jornalista antes de falecer.