no ,

Lula cumpre promessa e universidade serve picanha em bandejão?

Universidade vai mesmo servir picanha?
Lula cumpre promessa do povo brasileiro comer melhor?

Alegria dos universitários: Lula cumpre promessa e universidade serve picanha em bandejão.

Uma das promessas de Lula na campanha eleitoral, foi falar sobre churrasco, mais diretamente sobre picanha.

Quando candidato, Lula fez várias declarações sobre a importância do povo poder comer carne e fazer churrasco.

No que depender da Universidade Estadual de Ponta Grosso (UEPG), localizada no Paraná, os estudantes terão a opção de consumir picanha no bandejão do restaurante.

Além de servir picanha, a universidade vai servir também outras proteínas, mas para isso, é preciso que a Receita Federal faça uma doação.

A Receita Federal divulgou em seu portal, uma doação de 1.225 kg de picanha e 80 kg de camarão. 

Alimentos com prazo de validade curto, informando que os alimentos poderão ser consumidos em até 90 dias.

Veja a origem da picanha doada à Universidade

A proteína chegou ao Brasil, vindo de  um dos países vizinhos, no caso, da Argentina.

Não tem nada de errado com a picanha, acontece que a Receita Federal identificou problemas na documentação, mas está aprovada para o consumo.

O professor Ivo Mottin Demiate, da UEPG, falou sobre a doação dizendo: “[…] ficamos muito felizes por receber carnes de ótima qualidade”.

Segundo o professor, esse tipo de doação de carga é incomum, mas a universidade agradece a Receita Federal por ter lembrado da instituição de ensino.

Por sua vez, o Delegado Demetrius de Moura Soares, que atua em Ponta Grossa, também se pronunciou sobre a doação, dizendo:“doações como essa contribuem com a sociedade”.

Promessas do presidente Lula cumpridas já estão acontecendo?

Sim, no que depender das promessas sobre o Bolsa Família, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua equipe, estão tornando realidade o que foi prometido.

Uma delas aconteceu antes mesmo da posse do novo governo, quando a equipe de transição atuou em Brasília pela aprovação da PEC.

Sem essa aprovação, os beneficiários, do então Auxilio Brasil, a partir de janeiro não poderiam mais receber o repasse de R$ 600,00 do governo. 

O valor seria reduzido para R $400,00 e a diferença de receber duzentos a menos, iria comprometer ainda mais a renda de quem praticamente vive apenas com o recebimento do benefício.

Outra promessa cumprida do presidente Lula, sendo que essa está a caminho, é o adicional de R$ 150,00 para cada criança que tenha idade até 6 anos completos.

Milhões de famílias brasileiras começarão a receber o valor a partir de março, só terão de observar as regras.