no , , ,

O INVESTIMENTO DIGITAL que vai BOMBAR em 2023!

investimento digital

Com a possibilidade de investir menores valores a possibilidade de investir beneficiou quem tem menos recursos, sendo assim conheça o investimento que vai bombar em 2023:

Quer tentar melhorar sua renda? Então preste atenção, pois este novo investimento digital vai bombar em 2023.

Os NFTs (non-fungible tokens) em português Token não fungível que são digitais e únicos e por esse motivo representam uma propriedade digital. Como uma obra de arte, uma música, um vídeo ou um tweet.

Eles são criados usando a tecnologia blockchain, que é uma rede descentralizada que armazena transações de maneira segura e transparente. Isso significa que cada NFT tem uma identidade digital única e inalterável que o diferencia de todos os outros tokens.

E como é possível criar e guardar isto?

O processo chamado “minting” cria as NFTs, no qual uma pessoa ou artista submete um arquivo digital, como uma imagem e marca sua propriedade.

Nesse sentido a plataforma gera um token digital associado a essa obra de arte, que é armazenado na blockchain. Em outras palavras o criador da obra de arte é capaz de vender esses tokens, dando aos compradores uma propriedade única da obra.

Os desafios!

Os NFTs são cada vez mais populares entre artistas e colecionadores, pois eles permitem que os artistas monetizem sua obra digital. Ainda assim é como se um indivíduo criasse algo, uma obra de arte e tivesse uma assinatura no cartório, no caso mundial.

Os NFTs oferecem aos artistas e colecionadores uma forma de provar e certificar a propriedade de uma obra de arte digital. Pois cada token tem uma identidade digital única na blockchain.

No entanto se aproximam melhorias para NFT:

Todas as NFTs se valorizam com base na moeda nativa, e a queda média dessas moedas foi de 70 % em 2022. Ou seja, mesmo que as NFTs tenham aumentado, a moeda nativa, é difícil para os investidores ganharem dinheiro. Claro que existem casos fora da curva mas em geral o lucro tem sido mínimo. Este ano deve ser difícil, mas será um ano de consolidação tecnológica.

Os ativos em criptomoeda fazem parte de bons investimentos. O ano de 2023 será um de construção tecnológica, e as empresas que investirem na área poderão se posicionar mais rápido.