no , , ,

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro espalham fake news!

fake news de bolsonaristas
fake news de bolsonaristas

Bolsonaristas criam novas FAKE NEWS e espalham pelas redes sociais, logo imagine se um dia você abre as redes sociais vê sua foto! Na legenda, morreu esperando ser ouvido na Polícia Civil. Isso aconteceu, entenda o risco:

Apoiadores de Jair Messias Bolsonaro espalham FAKE NEWS logo após atentado terrorista.

Primeiramente bolsonaristas atacam à Praça dos Três Poderes, espalham o terror pelo Brasil devido vários vexames da estrema direita. Agora se inicia a especialidade bolsonarista, as FAKE NEWS, nada engraçadas e com certeza muito perigosas.

Assim com seu líder máximo que não aceita derrota, os bolsonaristas além disso vandalizam, destroem e difamam os adversários. Por exemplo, os vândalos na praça dos três poderes são seguidores do Lula disfarçados ou comunistas.

FAKE NEWS (A criatividade permite melhorar sempre).

Agora uma foto começou chamou muito a atenção, uma senhora espontânea com a seguinte informação: Morre Idosa, 09/01/2022 Brasil – LUTO -. Ela supostamente morreu ao aguardar para dar depoimento após participar do ato de terrorismo.

Posteriormente, os criminosos mentiram que crianças estão sem beber e comer. Nesse ínterim inventaram que um dos presos havia se suicidado.

Todavia são FAKE NEWS inventadas por seguidores de Bolsonaro!

A senhora na foto é verdadeira?

Portanto, a senhora da foto é Deolinda Tempesta Ferracini foi fotografada, aos 76 anos, por Edu Carvalho no ano de 2018. O fotógrafo disse que por ela ser muito espontânea aceitou fazer 27 fotos para um banco de fotos online.

O fotografo Edu Carvalho disse que Deolinda é avó da sua esposa, nesse sentido, o profissional recebeu inúmeras mensagens alertando sobre a fraude. Edu lamentou, pois faziam 3 dias que ela tinha falecido.

Apesar disso foi a segunda vez que isso aconteceu, na época do Covid-19 usaram uma foto dela pra dizer que ela tinha falecido com o vírus.

O legado impactante em sua vida:

Em síntese Edu ficou muito triste com o fato e pensa em logo fechar a conta que possui com as fotos. Edu fez o banco de fotos para divulgar seu trabalho.