no , ,

URGENTE! Radicais invadem o STF

Radicais invadem o STF! URGENTE!
Radicais invadem o STF! URGENTE!

Radicais invadem o STF e o Palácio do Planalto! Urgente! A ameaça que os radicais vinham esquematizando acaba de acontecer! Aquilo que por muito tempo acreditou ser apenas bravata e ameaças se tornou realidade! A bipolaridade política vem esquentando cada vez mais, e dessa vez o conflito explodiu! 

Grupos de Bolsonaristas radicais invadiram o STF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto em Brasilia.

Os Militares até tentaram conter os participantes deste ato exagerado. Eles utilizaram até mesmo spray de pimenta e bombas de efeito moral para contê-los. Mas não foi suficiente para conter a invasão. Os manifestantes destruíram as Vidraças do monumento. E ao que tudo indica, haverá ainda mais danos à estrutura!

O grupo radicou invadiu o coração político do Brasil. Afetando simbolicamente a estrutura dos 3 poderes. O ato está acontecendo neste domingo (8 de janeiro de 2023). Após os manifestantes radicais entrarem em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Uma parte dos manifestantes dos atos radicais estavam com pedaços de madeira e até mesmo pedras.

Bolsonaristas sobem no Congresso Nacional, em Brasília! E embora os policiais militares tentem conter eles com uso de spray de pimenta, não conseguem impedi-los! O ato dos manifestantes representa vandalismo e uma oposição radical ao governo atual. Um dos veículos da Força Nacional foi derrubado no espelho d’água do monumento!

Bolsonaristas invadem STF!

Há pontos com fumaça em Brasília! Além disso, os bolsonaristas destruíram vidraças do monumento. Eles alcançaram até mesmo o Salão Verde da Câmara dos Deputados,a área que dá acesso ao plenário da Casa.

Os policiais seguem tentando conter o ímpeto dos manifestantes. Mas há um número considerável de pessoas, o que está dificultando uma solução mais rápida.

O atual ministro da Justiça, Flávio Dino, alegou que os atos antidemocráticos são “absurdos” e alegou que a “tentativa de impor a vontade através da força não vai prevalecer”. Dino deixou claro que “haverá reforços” para conter o ímpeto.

Pacheco deixou claro que repudia os atos antidemocráticos e que eles vão “sofrer o rigor da lei e justiça com urgência”.