no ,

O sonho ‘realizado’ pela filha rejeitada por Pelé

O sonho 'realizado' pela filha rejeitada por Pelé filha rejeitada por Pelé

Suposta filha rejeitada por Pelé realiza sonho póstumo. Uma das filhas de Pelé, a que se diz rejeitada pelo pai Pelé, ganhou destaque na mídia em 1990, após entrar com uma ação judicial para provar que ele era seu pai. Sandra Regina é fruto do relacionamento amoroso que Pelé teve com sua ex-empregada doméstica, Anísia Machado.

Assim, mesmo com a comprovação da paternidade pelo DNA, Pelé nunca quis se comunicar com a filha supostamente rejeitada. Ele até declarou publicamente que não tinha sentimentos românticos por ela. Apesar disso, a mulher ainda queria que seus filhos conhecessem o avô.

Por isso, um dia antes do falecimento de Pelé, Kely Nascimento, a outra filha do atleta, convidou os filhos de Sandra para visitar o avô no hospital. Com isso, os netos desconsideraram todas as diferenças e divergências e visitaram Pelé no hospital onde ele estava sendo tratado. Assim, filha rejeitada por Pelé realiza sonho.

Pelé, o rei de futebol e a polêmica história da

Edson Arantes do Nascimento acumulou inúmeros recordes durante sua carreira como jogador de futebol, sendo considerado um dos maiores atletas brasileiros. Apesar de seu talento, sua riqueza — fortuna avaliada em US$ 100 milhões — também chama a atenção.

Na cidade de Três corações no dia 23 de outubro de 1940, nasceu o Edson Arantes do Nascimento. O talentoso jogador iniciou sua carreira no time Bauru, São Paulo. Bem como, no ano de 1956, aos 16 anos, chegou no time Santos, o Rei Pelé, clube que permaneceu durante 17 anos.

Mesmo com tantas conquistas, não deixou de se envolver em algumas polêmicas, como a história da filha rejeitada por Pelé.

Netos renegados foram visitar Pelé antes de seu falecimento: filha rejeitada por Pelé realiza sonho

 “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, afirmou Octávio Felinto Neto em uma publicação.

Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto Neto foram visitar Pelé no Hospital Albert Einstein na quarta (28), na cidade de São Paulo. De acordo com Octavio, o contato com o avô era um grande sonho de Sandra.

Além disso, Octavio ainda afirmou categoricamente: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.

No total, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos. Filha rejeitada por Pelé realiza seu sonho mesmo que postumamente.