no ,

Quedas globais no Twitter de Musk deixa usuários sem acesso!

Quedas globais no twitter de Musk
Quedas globais no twitter de Musk

Quedas globais no Twitter do empresario Elon Musk foram relatadas por diversos usuários ao redor do mundo. Assim também mais de 600 pessoas sentiram necessidade do uso da rede social, mas não conseguiram. O que está acontecendo com a plataforma de Elon Musk?

Usuários que dependem do Twitter reclamão de quedas em escala global, Elon Musk tenta esclarecer.

Só no Brasil mais de 600 usuários relataram problemas nos serviços do Twitter a partir das 22 horas da quarta-feira dia 28. Os usuários foram desconectados da rede social de Elon Musk, nesse meio tempo o fato ocorreu com a verão de navegador e celular.

O que gerou o “BUG” nos sistemas do Twitter, entenda melhor:

Os problemas na rede social foram relatados por meio da #TwitterDown (Queda no Twitter) nas publicações internas e em outras redes sociais. Então os adeptos do Twitter relataram problemas no login da plataforma e impossibilidade de ver as respostas nos Tweets. Frequentemente aconteceram várias exclamações de erro na leitura das postagens.

O The New York Times destacou que o fato ocorreu após Musk anunciar que os data centers localizados em Sacramento, Estados Unidos seriam fechados. Em postagem pessoal em seu perfil Elon Musk esclareceu:

Visando aumentar a velocidade do Twitter, serão modificadas arquiteturas no servidor web.

Elon Musk no dia 29 de dezembro às 1:50 da manhã.

Mudanças em servidores podem causar problemas de quedas globais como no caso do Twitter de Musk, entretanto o empresário não falou sobre o fato ocorrido.

Polêmicas, desconfiança e conspiração:

Seja como for as inúmeras polêmicas em que o dono da rede social se envolve causam desconfiança. Nesse sentido usuários acusam Elon Musk planejar novo sistema de monitoramento do comportamento eleitoral em prol de Donald Trump.

Agora ligam a interrupção do serviço à essas teorias conspiratórias, além disso o desbloqueio da conta do ex-presidente dos Estados Unidos serve como base para as suspeitas.

Enfim mudanças estão acontecendo no Twitter, acima de tudo nas políticas sociais. Musk demitiu a diretoria da empresa, cancelou contas e restabeleceu contas bloqueadas por promoverem o discurso de ódio e golpe contra a nação americana.