no ,

Novo Saque É Liberado Usando Seu Cartão De Crédito

Novo Saque É Liberado Usando Seu Cartão De Crédito.
Novo Saque É Liberado Usando Seu Cartão De Crédito.

Confira como funciona o novo saque do cartão de crédito, na qual traz inúmeros benefícios aos aposentados e pensionistas do INSS.

Sim! O crédito é mesmo facilitado, já que qualquer pessoa, até mesmo negativados podem adicionar um valor extra à sua conta.


Também, qualquer pessoa que não tenha acesso às margens da folha de pagamento do INSS e aos recursos necessários para solicitar um novo cartão pode adicionar limites adicionais no cartão de crédito.


Isso nada mais é do que uma grande parceria da empresa Novo Saque e da João Financeira e pode ser solicitado por qualquer pessoa, não só aposentados do INSS.

Confira então como solicitar a modalidade de créito, sendo:
Primeiro, entre no site da NOVO SAQUE;


Após, clique em Eu Quero;


Depois, preencha o cadastro com seus dados pessoais;
Já na próxima tela você irá escolher quanto você quer sacar e colocará o valor para simular a contratação; assim, será apresentado o número de parcelas e o valor que você irá pagar;


Já na tela aparecerá o valor que você deverá ter disponível no limite do seu cartão para realizar o saque do limite extra;


Então, você deverá completar o formulário com todas as informações solicitadas. E o dinheiro estará disponível na sua conta em até 24 horas logo após o envio do formulário.


Por fim, além disso, também é possível obter um cartão de crédito sem limite de compras se você não tiver um atual; não há limite de idade e você não precisa de renda para obter um.

Cartão de crédito: A Revisão da Vida Toda é a oportunidade de aposentados

Agora, os pensionistas do INSS solicitarem  a revisão do seu benefício, permitindo que os mesmos possam receber um valor maior. Essa nova chance de recalcular os valores previdenciários, só foi possível com a aprovação, na última quinta-feira, 01/12, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A “revisão da vida toda” recebe esse nome, pois ele é um novo cálculo da média mensal, que vai considerar todos os salários do trabalhador. Mesmo os anos anteriores a julho de 1994, feitos em outras moedas, como o cruzeiro real e o cruzeiro.

Portanto, caso seja reconhecida, a revisão poderá ser pedida pelos trabalhadores que começaram a contribuir para o INSS antes de 1994 e que se aposentaram depois de 1999.

De acordo com o IBDP três grupos são os principais beneficiados: aqueles que realizaram poucos recolhimentos depois de 1994, quem recebia uma alta remuneração antes de 1994 e aqueles com baixos salários depois de 1994.