Tite foi assaltado durante caminhada na praia e sofreu bronca por ter sido eliminado na Copa do Mundo.
A princípio, sabemos que a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo foi alvo de muitas críticas pelos internautas na web.
Desse modo, na manhã do último sábado (24), o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, sofreu um assaltado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
O assaltante realizou a abordagem, e roubou um cordão do pescoço do treinador e ainda aproveitou para questionar o desempenho da seleção na Copa do Mundo.
É importante ressaltar que Tite não se manifestou sobre o ocorrido e ainda não há informação de registro de boletim de ocorrência.
Assalto a Tite no Rio de Janeiro durante caminhada
Segundo informações divulgadas pela mídia, Tite teria saído para caminhar por cerca das 6h da manhã a fim de evitar o assédio dos torcedores brasileiros.
No entanto, ao caminhar, foi abordado por um bandido que furtou seu cordão e ainda reclamou do desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.
Tite e a Seleção Brasileira na Copa do Mundo
A seleção brasileira disputou as quartas de final contra a Croácia no dia 9 de novembro. Sendo que a derrota veio na disputa por pênaltis, durante a Copa do Mundo.
Logo após o fim da partida, Tite deu a entrevista coletiva, onde afirmou que deixará o comando da Seleção e um novo técnico deve assumir o seu lugar em breve.
Vale salientar que o gaúcho estava na seleção desde 2016. Apesar das críticas, teve 80% de aproveitamento durante 81 partidas. Seus números foram: 60 vitórias, 15 empates e 6 derrotas, chegando nas fases eliminatórias na Copa do Mundo de 2022.
A partir de notícias que saíram nos últimos dias, foi possível entender com o jornalista Mauro Cezar Pereira, que a divulgação oficial da saída do técnico deve ocorrer no próximo dia 9 de janeiro.
Por fim, alguns nomes foram ventilados para assumir o cargo sendo: Abel Ferreira, Mano Menezes e Fernando Diniz, entre outras especulações. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não opinou sobre o assunto.
Ou seja, os nomes que podem assumir o cargo a partir do próximo ano são Abel Ferreira, Mano Menezes e Fernando Diniz, entre outras especulações. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não divulgou nada sobre o assunto.
Dessa maneira, a Seleção Brasileira já precisa ir se preparando para a Copa do Mundo de 2026 pois, ter um bom comandante é fundamental para todo processo.