no ,

Descubra como cancelar pagamento no PayPal

Descubra como cancelar pagamento no Paypal

É comum uma pessoa realizar uma transação e momentos depois se arrepender ou perceber que a transação foi feita de forma incorreta. Portanto, é importante que as instituições, como PayPal e bancos conhecidos, forneçam a opção de cancelar um pagamento.

Os usuários do Paypal podem adicionar facilmente seus cartões de crédito à carteira digital em um único espaço. Aliás, realizar pagamento no Paypal é simples. Isso ocorre devido às ferramentas e opções adicionais incluídas no serviço. Também é relevante o caso do PayPal ser uma carteira digital, pois dá ao usuário muitas opções para fazer bom uso de seus recursos. Existe uma maneira de cancelar os pagamentos se você precisar? Pode apostar!

É possível cancelar um pagamento no PayPal?

Ao usar o PayPal, os clientes têm a opção de cancelar os pedidos que não concluíram. Isso permite que eles evitem ser cobrados por compras que não pretendem mais fazer ou que não pagaram. Também evita que cobranças sejam aplicadas a pedidos que não foram reclamados.

Em síntese, um comprador não deve esperar muito para cancelar um pagamento no Paypal. De fato como uma compra já foi concluída, é impossível cancelar o pagamento diretamente. Em vez disso, em resumo os compradores devem entrar em contato com os vendedores para interromper seus pedidos.

Veja como efetuar o cancelamento no PayPal

Um pagamento no Paypal é simples de fazer. Analogamente, cancelar uma transação do PayPal também não é difícil, e é por isso que a pessoa só precisa executar a ação conforme as instruções:

  • Entre no aplicativo do PayPal (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Carteira”;
  • Clique na aba “Atividade”;
  • Selecione o pagamento pendente;
  • Toque em “Cancelar” e
  • Confirme o procedimento clicando em “Cancelar pagamento”.

Tão simples quanto realizar um pagamento no Paypal, também é, à medida do possível, realizar um cancelamento.

Veja como solicitar um reembolso no PayPal

Assim, observe que, se a opção de cancelamento não aparecer em seus detalhes de pagamento, você não poderá cancelar. Portanto, o cliente deve entrar em contato com o vendedor para solicitar o reembolso. Além disso, se a outra parte se recusar a reembolsar o valor, você poderá registrar uma reclamação na Central de Resoluções.

Sobretudo, além de enviar uma solicitação de reembolso no PayPal, esse processo precisa ser concluído no aplicativo do PayPal. Os usuários podem aprender como fazer isso abaixo.

  • Abra o aplicativo do PayPal;
  • Busque por “Atividades Recentes”;
  • Escolha o pagamento pendente;
  • Use as informações de contato para pedir o reembolso ao vendedor.