no , ,

Revisão do FGTS pode dar até 10 mil reais

Revisão do FGTS pode dar até 10 mil reais
Revisão do FGTS pode dar até 10 mil reais

Confira as informações sobre a revisão do FGTS que pode dar até 10 mil reais! O ano está chegando ao fim. E agora o assunto sobre ajustes das correções monetárias do (FGTS) Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ganha mais destaque. E com isso há uma grande expectativa social. Pois a população espera ver seu patrimônio tendo correção adequada. Ainda mais pelo fato de estarmos vivendo um período de grande inflação.

Portanto venha conferir a revisão do FGTS que pode pagar até 10 mil! A conhecida “revisão do FGTS” em média poderá pagar 10 mil reais para cada indivíduo que tenha trabalhado com a sua carteira assinada entre o período dos anos de 1999 e 2022. Pois se trata

de uma quantidade bem maior de beneficiários do que a que foi recentemente aprovada. A famosa “revisão da vida toda”.

Mas o valor mencionado é apurado através da startup LOIT a qual oferece diversos serviços para aqueles que desejam buscar o seu respectivo direito de revisão para as suas perdas do Fundo de Garantia FGTS para a inflação. Tudo pode ser feito pelo próprio site oficial da empresa LOIT. Eles já efetuaram cerca de meio milhão de cálculos referentes a FGTS só neste ano. E o cálculo é gratuito, basta seguir as informações e instruções no site.

Pedido da revisão do Fundo FGTS precisa ser ajuizado

Portanto, até mesmo aqueles que já movimentaram o fundo ou sacaram o valor completo do seu dinheiro podem verificar se ainda possuem o direito. Isso tudo pelo fato de que os valores não foram corrigidos de maneira adequada enquanto o dinheiro

ficou parado na conta. E deste modo pode haver um bom valor para ser corrigido e recebido.

Sabendo sobre o valor da sua revisão, que é um recálculo de todo o histórico dos seus

saldos com o cálculo da correção monetária adequada. Atualmente o governo se baseia na TR, e desse modo o trabalhador pode decidir se deseja pedir a sua revisão.

O pedido precisa ser encaminhado na maioria destes casos. Por meio do Juizado

Especial Federal. Essa ação é realizada contra a Caixa e seus valores ficam abaixo do teto referente aos 60 salários mínimos. E desse modo o rito acaba sendo simplificado pois os procedimentos podem ser feitos via internet.